26 de mai de 2011

[Resenhando] Emulsão Relaxante Passion Frui - Essência di Fiori

Olá Lindas e Lindos!
Hoje a resenha é de um dos ótimos produtos que recebi da Essência di Fiori sobre a qual eu já falei Aqui
Trata-se da Emulsão Relaxante Passion Fruit.


O que diz o poroduto:
A Emulsão Relaxante Passion Fruit é elaborada com extratos de maracujá,arnica,aloe vera,e mentol,cuja associação ajuda a estimular a circulação,refresca e proporciona sensação de alivio.
Ideal para ser aplicado com massagem em pernas e pés cansados,possui ação desodorante.



Minha opinião:
Esse é um produto muito bom e realmente cumpre o que promete, espalha bem é  bem absorvido pela pele e é bem emoliente ,além de render muito.
Alivia o cansaço nas pernas e o alivio e quase que instantâneo,mas o melhor é que não resseca a pele
E apesar de conter mentol o cheiro é super suave e gostoso.
A massagem com ele é super relaxante,Eu meu Marido adoramos! \o/

Conheçam esse e outros produtos acessando Site da Essência di Fiori ,Vocês vão se Apaixonar!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu tenho esse creminho, mas ainda não experimente!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu com essa minha vida de vendedora,preciso de um desses,kkkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal estes produtos tenho lido tantas resenhas que dá vontade de usar tudo!
    adorei
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carlinha!!
    Amei seu layout, ficou show!!!
    Eu nunca usei o produto, mas fiquei tentada, pois estou precisando de um assim!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger