31 de mai de 2011

[Resenhando] Gel Dental Prophyto

Oi Lindas & Lindos!
Resenha fresquinha!
Hoje vou dar minha opinião sobre o Gel Dental Prophyto,que recebi da Pharmacosmética nossa parceira, da qual eu já falei Aqui.



O que diz o produto


Não contém ingredientes de origem animal,sacarina e parabenos.
A própolis verde aliada ao extrato de imperatória e óleo essencial de hortelã proporciona higiene bucal e uma prolongada sensação refrescante e revigorante,com gosto de natureza.



O que eu achei

Gostei muito desse gel dental, tem um gostinho ótimo,não tem aquela ardência habitual das pastas de dente comuns,limpa bem e deixa a boca com um gostinho bom de própolis,recomendo. APROVADO!

Quer conhecer esse e outros produtos Pharmacosmética,acesse: www.pharmacosmetica.com.br

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. hummmm fiquei com vontade de experimentar!!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me parece ser boa,tbm fiquei com vontade de provar,rs
    Beijo.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger