22 de mai de 2011

[Resenhando] Linha Eco Therapy - Amend

Oi Lindas & Lindos!
Hoje a resenha é  da Linha Eco Therapy  da Amend Cosméticos.
Se lembram da campanha da Amend "Cuide de sua beleza sem descuidar do planeta" que rolou aqui no blog?
Pra quem não lembra, ver Aqui
O premio foi um lindo kit da linha Amend Eco Therapy, e quem ganhou foi a minha Amiga Cilene.
E a Amend Gentilmente me enviou um kit,completo lindo e veio com uma Eco Bag,e um vasinho com uma sementinha de Ipê Roxo. #ADOREI!

Vamos a resenha?

                                                 Os produtos da linha são bárbaros!

O Shampoo limpa profundamente,faz bastante espuma e deixa aquela sensação de limpeza que eu adoro.
O Condicionador desembaraça bem e deixa o cabelo super macio,amei!


Após a lavagem finalizei com o Creme Fortificante sem enxágue,esse durou pouco porque meus filhos também usaram, muito bom! deixou meus cabelos super perfumados,macios e super fáceis de pentear e sem frizz,até depois de secos.


Máscara Capilar  é ótima! hidrato meus cabelos uma vez por semana com ela (pena que já está no fim) e meus cabelos ficam macios,brilhosos sedosos e fortes,é bastante espessa e rende muito!


Recomendo todos os produtos da linha Amend Eco Therapy,usei e aprovei!
Quer conhecer esses e outros produtos Amend?
Acesse:www.amend.com.br

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Meniiinaaaa
    tô pensando seeeeriamente em comprar essa linha.
    É boa mesmo né? Bjããoooo
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha experimentado!
    vou querer usar, com certeza *-*

    http://bonecadeplatina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da Amend..
    sempre deu certo para o meu cabelo
    amei ad ica
    esse nao conhecia
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro estas resenhas!
    Fico conhecendo muitos produtinhos novos que são MARAAAA...
    Adorei!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas linhas completas, que vem com amscara capilar... elas fazem a maior diferença neh!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Queria ter participado pra ganhar um kit lindo desses,rsrs
    Beijos da Cinthia.

    ps: leu meu e-mail?

    ResponderExcluir
  7. eu ainda não experimentei essa linha, mas adoro os produtos da Amend!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger