29 de mai de 2011

Resultado,Sorteio Sandálias Indaiá

Oi Gente Linda!
Postando hoje o resultado do sorteio da promoção das Sandálias Indaiá! pra quem não sabe ver Aqui 
Me desculpem pela demora em postar o resultado do sorteio,mas o blogger tava de mau comigo,rsrs
perdoada?
Então vamos ao que interessa.


Foram 124 inscrições,sendo que foram 108 válidas,algumas não tinham twitter e era obrigatório.
(Gente,mais atenção da próxima vez heim!)


E a pessoa sorteada foi...






Parabéns Ingrid!
Você tem 48 horas para responder ao meu email com seus dados para que eu possa enviar para Indaiá,caso contrario será realizado novo sorteio.
Obrigada a todos que participaram,e aguardem mais sorteios por aqui.

BEIJOS!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu!
    To muito feliiiiiz!
    Obrigadaaa!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc me mandou o e-mail, já?
    Pq não chegou nada não :S

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Parábéns sortuda..
    queria ter ganhadooo
    rs
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que garota sortuda!!!

    Beijos p/ vc Carla, sucesso!

    www.primasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Chegooou :)
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/vim-contar-recebi-do-sorteio-8.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger