8 de mai de 2011

Ser Mãe...





O que é ser Mãe?
Ser Mãe é algo para o qual com certeza eu nasci,é algo que amo ser...
Amor de Mãe na minha opinião é o Amor na sua forma mais pura e bela.
É um Amor forte, profundo,intenso,extremo,infinito e incondicional.
Vivo intensamente esse Amor a cada dia,dia a dia ,todos os dias.

Ser Mãe deu um sentido todo especial a minha vida,fez ela muito mais bonita.
Me fez mais mais sensível e mais intuitiva
Intuitiva a ponto de discernir o choro dos meus filhos, eu sempre sabia se era chorinho de fome,de sono, de dor,de manha... coisa de instinto.
Me fez também mais forte,mais sagaz,mais guerreira.
Sou capaz de tudo pra proteger meus filhos,luto para o bem estar deles,eles são tudo pra mim.
Não suporto que sofram ou que chorem, as vezes queria que voltassem pra minha barriga e ficassem lá, aquecidos,alimentados e protegidos do mundo, queria sentir dor no lugar deles.
As vezes queria ser uma águia e voar bem alto, e segui-los por onde fossem,silenciosa e protetora,atenta ao menor sinal de perigo.

Me lembro que em cada gravidez eu ficava imaginando como seria a carinha do meu bebê.
imaginava se seria menino ou menina,mas não importava,o que importava é que ele estava ali dentro de mim,que fazia parte de mim.
Era uma ansiedade tão grande... imaginar como seria sua carinha, como seria ouvir seu chorinho
Eu abria as gavetas e ficava vendo as roupinhas,tocando-as..
Pegava os sapatinhos e calçava-os nos meus dedos imaginando seus pezinhos neles
Adorava sentir seus movimentos no meu ventre,me dizendo que estava ali,que estava vivo e que logo viria pra mim.
Eu conversava com ele,cantava pra ele,sei que ele sentia o quanto era amado desejado e esperado
Nunca pensei que pudesse sentir tanto Amor por Alguém que ainda sequer tinha visto,
Alguém que eu via nos meus sonhos mais bonitos.
Alguém que seria muito amado por mim,de maneira incondicional.
Alguém por quem eu faria muitos sacrifícios.

Me lembro dos primeiros passos... dos primeiros dentinhos... das primeiras palavras... que saudade.
Adorava mima-los ,adorava nina-los,adorava ama-los
A gravidez e o parto são momentos muito marcantes na vida de uma Mãe,momentos pelos quais eu passei por duas vezes,e cada uma foi igualmente especial,agradeço a Deus pelos dois.

Amo meus Filhos,amo com um amor sem limites.
Foi maravilhoso vê-los crescer, passar pela infância,pela adolescencia e chegarem a vida adulta.
Sei que um dia meu ninho ficará vazio e que cada um seguirá o seu próprio caminho,mas eu sempre estarei aqui pra eles, pedindo a Deus por eles,vibrando a cada conquista e conspirando para sua felicidade.
Serei a mão amiga, castelo forte,o ombro amigo,os braços abertos para os quais eles sempre poderão voltar.

Exagerada eu? pode ser,mas é assim que eu sou,  porque pra  mim ser Mãe é isso e muito mais.

Dedico esse post a minha adorada Mãezinha Margarida,minha Flor,
E a todas as Mamães amigas deste blog.

Feliz dia das Mães!!!

BEIJOS!!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi Carla,

    Sou mãe, amo a minha mãe a me emociono sempre nesta data tão especial!

    Thaís

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!
    Linda a mensagem...
    Bjoks amadica
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,feliz dia das Mães pra você que é uma Mãezona!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. lindo blog sabia ?

    bgs, visita o meu ? http://senhoritasx.blogspot.com/

    *---* seguuindoo.

    ResponderExcluir
  6. POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
    PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
    SE CURTIR ME SEGUE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Mãezinha linda!
    é tão bom ser sua filha e receber todo esse carinho,te amo tanto Mãe.

    da sua Filhota Keila.

    #beijoteamo

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger