5 de jun de 2011

Lançamento:Higeia, linha para higiene íntima Natura

A Natura vem com mais uma no mercado, Linha de higiene íntima Higeia. 

A linha Higeia é composta por sabonete íntimo e lenços umedecidos especialmente desenvolvidos para a higiene íntima da Mulher.


Sobre os Produtos:

Sabonete Liquido Intimo

Com ingrediente hidratante e fragrância suave que neutraliza maus odores, o sabonete líquido Íntimo Natura Higeia proporciona frescor, conforto e bem estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.

Seu frasco possui textura suave e formato anatômico, facilitando o manuseio mesmo com as mãos molhadas. Possui válvula que regula a saída de produto na medida certa para a região e impedindo o desperdício. É dermato e ginecologicamente testado e possui refil.

Lenço umidecido Intimo

Os lenços umedecidos Natura Higeia permitem que você se sinta mais segura a qualquer hora, em qualquer lugar. Com ingrediente hidratante e agradável fragrância que neutraliza maus odores, proporcionam frescor, conforto e bem estar.

De textura leve e tecido resistente, são umidificados na medida certa. Os lenços são embalados individualmente, por isso você só retira um de cada vez. Seu selo de segurança permite que se abra e feche a embalagem diversas vezes sem ressecar o produto. É dermato e ginecologicamente testado.

Novidade bapho né gente? Gostou? então procure a consultora Natura mais próxima (Eu,eu eeeeu \o/) e peça já os seus produtos da linha Higeia

Fonte:www.naturahigeia.com.br

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. legal a dica
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog***
    Dá uma passada no meu(ele eh novinho)**
    http://k-effe.blogspot.com/
    Estou te seguindo**
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super legal a dica.
    Visite nosso site também
    Beijos
    http://editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainnn obrigada por passar no meu florrr...
    beijoss

    k-effe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho, ja usei super indico.
    Compre os flocados aproveite a moda!

    ResponderExcluir
  6. Se é da Natura não tenho dúvida que é bom.
    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii essa ideia DA Natura... tava na hora neh!!! Só achei o cheiro um pouco forte... ma nunca usei!

    Bjao

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger