27 de jun de 2011

Na minha caixa de Correio #06


Oi Gente!
Vamos a mais uma Caixinha de Correio ?
Então vamos lá! tem muitas novidades!



Chegaram Alguns livros que recebi de parceria e de sorteios que participei,adorei todos eles! Confiram.
Chegaram:

  • Livro " 127 Horas" 
  • Livro " Fazendo meu Filme 2" + marcador
  • Livro " Ana e o beijo Frances"
  • Livro "Tristão e Isolda"
  • Livretos cards e marcadores
                                                                          "127 Horas"

                                                    " Fazendo meu Filme 2" + marcador

                                                            " Ana e o beijo Frances"

                                                                   "Tristão e Isolda"

                                                    Livretos "Sangue de Lobo e Lobo Alfa"

                                                             Cards "Conexão Magia"

                                                          Mais cards e marcadores

                         Cartinha fofa que a Rê do blog Guria que Lê mandou junto com o Livro




Viram quanta coisa Linda gente? Adorei tudo!
Quero agradecer as Editoras parceiras,a Autora Helena Gomes pelos Livros Lindos.
Chegaram mais coisas,mas deu preguicinha de fotografar,pois o post já estava pronto,então vou deixar para o próximo correio.

Vou ficando por aqui.
BEIJOS!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá miga querida! Vim oferecer o prémio Sunshine Award! Está na minha salinha de mimos, neste post:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2011/06/obrigada-querida-amiga-sandra-pelo.html

    Um bjinho grande e continuação de uma boa semaninha!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carlota,

    Achei o máximo e estou de olho em Ana e beijo Francês, quero demais ele.
    Hum, e os livretos da Helena, ela é ótima, não é!
    Este seu correio está um charme e gostei muito.Estava com saudades daqui do meu reino, mas o tempo tem sido tão escasso.

    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal =D

    Adoro "Anna e o Beijo Francês" e "Fazendo meu filme".
    Pelo jeito tem muita resenha por vir aqui hein..rsrs.. Vou vir conferir.

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o marcador de Olhos de Fogo, adorei! *-*

    E tb estou com os kits de Anna, doida para poder ler rs É tão fofo, né?

    Será que 127 horas (livro) é bom? Pq o filme eu adorei, mas não sei se teria estômago para passar por toda a história novamente... é mt tensa.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger