29 de jun de 2011

Promoção - Casa C&M

Oi Gente!
Postando o resultado do sorteio do Kit REVLON!
Foram 355 inscrições válidas,e a pessoa sorteada foi...




Parabéns Sanélia!
Você tem 48 horas para enviar email com seus dados (nome  e endereço) se não será feito novo sorteio.
Agradeço a todos que participaram!
Beijos!



ENCERRADO!
Oi Gente mais do que Linda!

Olha eu aqui com mais uma Super promoção,dessa vez em parceria com a Casa C&M,
No post anterior eu disse que teríamos coisa boa,então olha a coisa boa ai gente!
A Casa C&M nossa mais nova parceira disponibilizou um premio lindo pra ser sorteado entre vocês minhas Fresquinhas Lindas,dá uma só olhadinha.

Sim Meninas,é isso mesmo que vocês estão vendo!
Um kit lindo da REVLON composto de:
1. Coffret Máscara 3D Extreme Revlon
1. Curvex Revlon
1. Bolsinha Revlon

Gostaram né? pra concorrer é muito fácil,basta seguir as regrinhas abaixo e torcer muito!
  1. Seguir este blog Só Frescuras
  2. seguir o blog da Casa C&M  Aqui
  3. seguir os twitters @sofrescuras e @casacm
  4. divulgar em alguma rede social (blog,twitter,facebook,orkut,etc...)
  5. preencher corretamente o formulário Aqui.
Pronto! vocês já está participando!
O que? querem chances extras? ok,vocês venceram!
  1. Adicionar o Facebook da Casa C&M Aqui - preencher novamente o formulário
  2. Curtir a página do Só Frescuras no Facebook Aqui- preencher novamente.
  3. Cadastrar seu email no site da Casa C&M Aqui - preencher novamente
Viram? ao todo são 4 chances de participar. \o/

Frase de divulgação no twitter:

"Eu quero o Kit da REVLON  que o blog @sofrescuras e a Loja @casaCM estão sorteando  http://migre.me/58L1a"

Frase para divulgação,Orkut,Facebook,Blog,e outras redes sociais:

"Eu quero o Kit da REVLON  que o blog Só Frescuras e a Loja Casa C&M estão sorteando http://migre.me/58L1a" 

O sorteio será dia 30/07 e será divulgado aqui e no twitter,a pessoa sorteada terá 48 horas para enviar seus dados por e-mail para a entrega do prêmio,caso contrario será realizado novo sorteio.
Quem não seguir corretamente as regras será desclassificado.

Boa Sorte!
visite: www.casacm.com.br
Comentários
52 Comentários

52 comentários:

  1. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    Twitter:@glaulourenco

    ResponderExcluir
  2. participo e divulgo no meu blog

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-so-frescuras_30.html

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que mega sorteioo
    meu twitter não tá funcionando aqui no escritório
    Quando eu tiver em casa eu participo :d

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada...

    Não me lembrava q vc tinha twitter, ontem avisei por lá do Selinho TOP TEN, tem um só pra vc!!!

    Agora o q mais interessa... esse SORTEIO... eu quero demais... q curvex DIVO... amei tudo!!

    PARTICIPANDO E TORCENDO \o/\o/\o/\o/

    beijossss
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga! Que saudade. Sua sumidaaaaaa!!! rs
    Bjs! Te adoro.
    Não vou participar pq sou preguiçosa. rss
    Não me bate. rs
    Bjs! Apareçaaaaaa!!
    Lu

    ResponderExcluir
  6. participando
    tachi ;)

    ResponderExcluir
  7. Favor desconsiderar a primeira inscrição, fiz a divulgação de modo incorreto. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mãe!
    Eu tbm estou participando,e se eu ganhar quero o premio,e nada de ficarem falando que foi marmelada heim,rsrs

    #beijoteamo
    Keilα

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Divulguei:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12108744817185072864

    ResponderExcluir
  10. Ah, tem sorteios no meu Blog também, te convido a participar!
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    =)

    ResponderExcluir
  11. Participando !!
    Nome: Aline Aparss
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando
    amei o sorteio flor

    @glaulourenco
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  13. Participando!!

    Aproveita e participa do sorteio no meu blog http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  14. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adoro sorteios, especialmente quando
    há tanto carinho em sua organização...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  15. Participando! ^^


    Aproveitando te peço para conhecer meu blog e participar dos sorteios que estão rolando por lá: http://insana-realidade.blogspot.com/2011/07/sorteio-que-voces-escolheram.html

    Brigada e bjos! :*

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  17. Já passaram as 48 horas! Vai ter re-sorteio?

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger