21 de jun de 2011

Resenhando: produtos Derma Nail

Oi Lindas & Lindos!

Hoje é dia de resenha,dessa vez sobre alguns produtinhos que recebi da nossa Parceira Derma Nail sobre a qual eu falei Aqui.

Dentre os produtos que recebi da Derma Nail,veio a Base Fortalecedora de unhas,e veio em boa hora,pois minhas unhas estavam feias,quebradiças e descamando,então cortei as unhas curtinhas e iniciei o tratamento, que consiste em: passar a Base fortalecedora nas unhas diariamente e a cada nova plicação, antes retirar a
base antiga com o removedor exclusivo que vem junto com a base fortalecedora.


O segredo é não desistir do tratamento,pois repeti a operação dia após dia durante um mes,por isso fiqiei tanto tempo sem postar esmaltíces ,mas valeu muito a pena pois agora tenho unhas fortes e bonitas.
Produto SUPER APROVADO!


Aproveitando pra mostrar as unhas (agora fortes e lindas)de francesinha que fiz com o esmalte "Francesa" da Derma Nail.
Esmalte lindo,com brilhinhos ao fundo,seca super rápido e para nossa alegria o frasco contém 11 ml  \o/ Nosso bolso agradece.



Espero que tenham gostado,super recomento esses produtos.
Alguma de vocês já usaram esse produto? conta pra mim!

Conheça outros produtos Derma Nail,acesse o Site.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muitas meninas estão elogiando a marca. Pelo visto, suas unhas ficaram lindonas usando o tratamento deles!
    A Francesinha ficou linda!


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Flor,to morrendo de inveja das suas unhas,kkkk e eu com meus toquinhos de unhas...
    Adorei a francesona! rsrs Bejin!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger