16 de jun de 2011

Tendências Outono/Inverno - Lenços

Oi Gente Linda!
Chegando o Friozinho,todo mundo da um jeitinho de se aquecer neah?
Daí agente pensa: como ficar bonita e quentinha ao mesmo tempo?
Como ficar aquecida e ao mesmo tempo elegante,na moda,como?
É aí que entram os poderosos acessórios! eles que fazem toda a diferença em um look,
E hoje vamos falar dos Lenços,acessório que bem usado pode tornar um look básico em um look fashion!
Confiram alguns lenços lindos e maneiras de usa-los.
Inspirem-se!






Lindos né? Espero que tenham gostado.
Você pode encontrar esses lenços a venda no site da Maria Santa. 
Acesse:www.mariasanta.com.br

                                        
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu adoro lenços , acho que eles dão um diferencial ao look.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. como está se usando esses lenços né!? tenho visto muuuito popr ai!!!
    acho lindo, o look parece q fica mais chique!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. agora que tá frio.. vou usa e abusar dos lenços.. rsrs..

    Adorei o blog, já estou te seguindo, me siga tbm!

    >>> http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

    Aguardo a sua visita,
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Adoooro lenços! =D

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger