1 de jul de 2011

Esmaltando: Avon Color Trend - Garota da Capa

Oi Gente Linda!
Claro que todos (ou quase) já viram ou ouviram falar da nova linha de esmaltes da Avon Color Trend "Garota da Capa" né?
Pois é,comprei 3 dos 4 esmaltes e hoje resolvi pintar as unhas com o Dourado de nome "Gatora da Capa"
Vejam como ficou:
O esmalte cobriu bem com duas camadinhas e até que secou bem rápido.
Adorei a cor,claro que as fotos não estão lá essas coisas neah? e nem faz jus ao brilho do esmalte, porque minha câmera está quase falecendo,mas em fim... tah valendo.

E com tanto ouro nas unhas só tenho uma coisa a dizer... EU TÔ RHYCAAA!!!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adoreiiiii essa cor eh tudooooo
    luxo mesmooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carlinha que liiindo!!!
    suas unhas estão uma riqueza mesmo,rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. nosssaa que tudo de bom esse esmalte eu to atraz de um faz tempo *-*
    haha ainda beim que a revista da avon tah aki
    muito lindo *-*
    http://dicionariodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo... tenho só que ainda não usei!



    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza
    muit rhyca..
    adorei a cor do esmalte
    combinou com voce
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda!
    beijoo!
    boa semana!

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  7. Linda esta cor, não é aquele douradão, super delicado amei a cor e as unhas!!


    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. eu achei lindo esse esmalte, estou querendo muito um esmalte dourado!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,linda esse tom!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer meu blog! vou adorar receber suas visitas!!! Bjão e muito sucesso...

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  10. Eua tenhooo, mas ainda n usei!!!
    EH rica mesmo....
    LIndona obrigada pelos parabénsss, amei o recado!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee..
    mto obrigado pela visitinha..
    adorei a cor..

    beijos e boa segunda.

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei é lindo a cor do esmalte!!

    bjos!!

    Bru

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  13. aiin eu tenho esse esmalte!
    Ele é lindo e deixa a gente poderooosa
    Adoooro!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Mãnhêêêê!!!
    Fiquei com inveja do seu post e postei esmalte também,kkkkk
    vViu? eu te disse que ia postar e postei!
    Suas unhas estão lindas... claro sou eu que faço né?kkkk
    Vai lá comentar heim.
    #beijoteamo

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo esse esmalte dourado e vou experimentar. Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger