13 de jul de 2011

Esmaltando: Impala - Verde Militar

Oi Gente Linda!
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que simplesmente estou adorando usar
se trata do esmalte "Verde Militar" da Impala,a cor está super em alta nesse inverno.
Vejam só como ficou.

Como muitas de vocês já sabem, os esmaltes da Impala são bem ralinhos e precisei de  três camadas para cobrir bem as unhas,mas gostei muito do resultado,eu já tinha usado alguns esmaltes com esse tipo de verde,já usei o "Militar" da Colorama e o "Chá Gelado" da Hits,qualquer dia faço um post comparando os três,ok?

Beijos!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu adoro esta textura, são unhas leves mesmo com 3 camadas e normalmente muito brilho!
    Linda esta cor adorei
    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha minha flor...
    tbm morrendo de sdd de vc. amo esse verde militar. eu nao tenho, minha manicure q tem, ja usei o dela. rsrs
    bjos linda

    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh
    te seguindo no facebook e no twitter.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum esmalte dessa cor, o que é uma pena. Preciso comprar!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Eu adorooo este tom, ficou mto lindo pra ti, deu um contraste com seu tom de pele...LINDO!
    Guria, eu acho que tenho montaria nessa numeração, tu queria que cor?!
    Bjoks
    Pri

    www.epocanoutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de cor, adoro! É a cara do inverno!

    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  7. Oi Minha Fresconaaaaaa \o/

    Saudades de vc Carlinhaaa...
    Amada, esse verde é lindo. E mesmo a coleção sendo ralinha, todos os esmaltes estão lindos (to falando dos cremosinhos) :D

    O vtom está bem invernal mesmo... adoro...

    beijãooo
    Verinhaaa

    ResponderExcluir
  8. Oie Carlinha amada ;)

    Peço sua ajuda na divulagação do sorteio de 1 BOLSA DA GAP NOVA no BreShop da Mah!
    Agradeço se me ajudar a divulgar :)
    Bjkssssss com carinho da Mah - BreShop da Mah

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor, apesar de nunca ter usado tons de verde. Vou experimentar esse. Muito obrigada e beijinhos!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger