24 de jul de 2011

Nova Parceria do blog: Gota Dourada Cosméticos

Oi Gente Linda!
Mais de uma semana sem postar,que saudades!

Olha eu aqui de novo,apresentando pra voces mais uma super parceria do nosso blog.
Trata-se da Gota Dourada Cosméticos

Um pouco sobre a Empresa.

A Gota Dourada nasceu em 1986, em uma pequena instalação de 35m2, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Desde a sua fundação, a empresa zela, acima de tudo, pela qualidade oferecida aos seus clientes. E toda essa dedicação e responsabilidade, e a qualidade de seus produtos foram reconhecidas e a Gota Dourada conquistou a confiança e o carinho do público, e hoje é considerada uma referência no setor de cosméticos.
Atualmente, a empresa está instalada em um moderno Parque Industrial, com mais de 20.000m2, na cidade de Brodowski, também no interior de São Paulo
Contando com uma infra-estrutura completa, com a mais alta tecnologia em equipamentos e com equipe de profissionais especializados, a Gota Dourada desenvolve e produz uma extensa linha de Cosméticos da mais alta qualidade.

A Gota Dourada gentilmente me enviou produtos e mimos,adorei tudo,vejam só!




#TUDO né gente? ADOROOO!!! já estou usando alguns produtos e estou amando, e logo posto resenha pra vocês tah?
E fiquem ligados que vem sorteio por ai heim! \o/

Querem saber mais da Empresa e conhecer outras linhas de produtos,visite o site
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Olá linda!!

    Acabei de te indicar na TAG, passa lá no blog e veja a indicação, espero que gsote.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia a marca
    adoreiiii saber!
    Parabens pela parceria
    sucesso =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não só conheço essa marca como já usei tb, e os produtos são ótimos!
    Parábens pela ótima parceria!!!

    BJs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa!
    a Gota Dourada é uma marca que dispensa apresentações,os produtos são muito bons,eu já usei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Esses produtos são excelentes,eu estou usando (os da minha Mamy) e estou adorando,recomendo!

    Mãeee,não está faltando a foto do "Sabonete íntimo" ai nesse post não?
    Ah é,está faltando porque eu sequestrei ele,Ha!

    #beijoteamo!
    Keila

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi , tudo bem? Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal. Adorei!
    Amiga vista meu blog e me diz o que você achou do meu look almas gêmeas.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. hmm q maravilha heinn! parabéns!!
    http://maniaadegarota.blogspot.com/
    beeijos Nani

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger