25 de jul de 2011

Promoção - Anna e o Beijo Francês


Oi Gente Linda!
Hoje estou trazendo mais uma super promoção pra vocês
A Editora Novo conceito,Enviou esse kit lindo do livro "Anna e o beijo francês" pra sortear. \o/



Lindo né? ficou super a fim de ter esse super kit da Novo Conceito?  pra concorrer é só seguir as regrinhas abaixo.
  • Seguir publicamente o blog
  • Comentar a resenha do livro [aqui]
  • preencher corretamente o formulário [aqui]
  • residir no Brasil
Pronto! você já está concorrendo! Quer mais uma chance? ok!
"Eu quero o kit Anna e o beijo Francês da novo_conceito que o @blog_meureino está sorteando.  http://goo.gl/aw2jP"

Viram? são 2 chances de participar! então não perca tempo!

A promoção termina dia 30/08 e o resultado será divulgado aqui e no twitter
A pessoa sorteada terá 48 horas para enviar seus dados por email com seus dados completos (nome e endereço)
O prêmio será entregue no prazo máximo de 30 dias,Quem não cumprir as regras será desclassificado.

Boa sorte!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Estou participando e se eu ganhar seja justa e me de o premio heim,rsrs

    #beijoteamo

    Keila.

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só não participo porque tô esperando meu kit chegar (: Mas to louca pra ler o livro!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla!
    Não vou participar porque já tenho o kit, mas se precisar de ajuda para divulgar é só falar comigo ;D

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  4. Flor,

    Estou divulgando, e quem for premiado com este livro, vai amar, amar , amar, Beijao
    Renata

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger