29 de jul de 2011

[Resenhando] Hidratante de banho - Natura Tododia Inverno

Oi Gente Linda!
Hoje vou falar de um produto que já é bastante conhecido aqui na blogosfera,trata-se do hidratante de Banho Natura tododia Inverno,logo que Natura lançou essa linha falei dela aqui.

Quem acompanha o blog já leu que por diversas vezes eu falei que minha pele é seca,mas quando eu falo seca é extra-seca,tipo daquelas que parece o próprio SAARA,então eu vivo me jogando  nos cremes,óleos,hidratantes etc... mas gente,nesse frio é triste na hora de ir dormir,tomar aquele banho quentinho e quando agente está louca pra sair do chuveiro e se enfiar em um moleton e cair na cama,ter que passar hidratante antes #AFF!
Mas a nossa querida Natura,pensou em mim (telepatia,sabe?) quando criou esse hidratante de banho.




                                                      Meu querideeenho!


O que diz o produto
O hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Inverno Oferece hidratação imediata,Possui um combinação de óleos vegetais que associados as proteínas do arroz,cereais e vitaminas E e B5,nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar.
Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.

Minha opinião
Bom gente,o que posso dizer desse produto se não que ele é : TUDO DE BOM!!!
Ele realmente cumpre o que promete,quando testei saí do banho com uma pele super macia,hidratada e perfumada.
O perfume é uma delícia e a hidratação então é absurda,agora não vivo mais sem ele.
O produto tem 300 ml e o precinho é razoável e cabe direitinho no meu bolso, #ADORO!
Super recomendo esse produto gente,eu testei,aprovei e agora Me jogo com tudo!!! \o/

Ficaram loucas pra testar esse produto também neah? ah! então fiquem ligadinhas que haverá sorteio.

Alguém ai já usou esse produto? gostaram?

Mais informações sobre esse produto acesse: www.natura.net

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. O melhor hidratantes dos lançamentos de conheci para o inverno.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/
    @garota_jambo

    ResponderExcluir
  2. tambem estou usando e amando! tem um otimo perfume!

    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha! eu usei e adorei,pena que o meu já acabou,mas vou comprar de novo,é uma pena que esse produto não tem refil.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma deícia
    eu queroooooooo

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mamy! eu também ADORO esse hidratante,a pele chega deslisa de tão macia que fica,também estou me jogando com tudo! (no seu né?)rsrs

    #beijoteamos

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ESSE HIDRATANTE É OTIMO MESMO TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO.... NÃO VIVO MAIS SEM ELE .RSRSRSR BJSSS

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger