10 de ago de 2011

Esmaltando: Flagra - Color Trend


Oi Gente Linda! 

Hoje vim mostrar mais um esmalte da linha de esmaltes da Avon Color Trend "Garota da Capa"
Dessa vez  é o Flagra um roxo lindo, adorei esse esmalte!


O esmalte cobriu bem com duas camadinhas e secou bem rápido,e foi fácil de limpar, esse durou pouco,só três dias,pena. 
Adorei a cor,achei bem diferente, claro que as fotos não estão lá muito nítidas,mas tah valendo assim mesmo.

E vocês meninas,já usaram esse esmalte? gostaram?

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Noossa, ele é um arrazo!

    Bjux

    www.nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei carlinha, eu tenho esse heim ^^^...

    A cor dele é linda,porém,acho ele ralinho.

    Mega Beijo Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e concordo com a colega acima,apesar de ser lindo,é bem ralo e por isso dura pouco,pois descasca com facilidade.
    Mas ficou lindo nas suas unhas.

    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir
  4. Linda esta cor adorei!
    Um roxo escuro meio azul marinho lindo!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. esse flagra realmente é uma graça né!? Mas fico meio assim de comprar, pois falaram que é ralo e não rende por ter que passar várias camadas e não durar muito na unha :S

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu vou defender,usei esse esmalte e gostei muito e mesmo sendo ralinho,ele rende sim e eu só precisei de 2 camadas,eu aprovo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu também vou defender os esmaltes Avon,eles são ótimos eu tenho vários e gosto muito.

    Mãe,suas unhas estão lindas,claro fui eu que pintei né? rsrs
    Beijos!

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flagra ... vou comprar ele ! Achei legal a cor.


    Beijos

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Guga Fernandes-Mídias Sociais11 de agosto de 2011 11:14

    Amei...
    Excelente blog,parabéns muito bom mesmo.
    Espero sua visita lá no blog,tem um monte de posts legais e bem interessante dê uma passadinha lá.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. muito lindo adorei eu amo esses esmaltes cheguei tudo de bom beijos

    ResponderExcluir
  11. defendo os esmaltes da avon eu adoro os q eu tenho são ótimos e duram na unha

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha
    sdd de vc tbm...
    vc acredita q tenho o flagra da avon e nunca usei.
    eu achei escuro e ainda nao tive coragem de usar. mas depois do seu post...ahhh sabado eu uso.

    bjos linda
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carla. A cor é muito lindaaaa, pena que dura tão pouco nas unhas. Mas vou experimentar assim mesmo...Muito obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger