16 de ago de 2011

Esmaltando: Vermelho de Guerra - Impala

Oi Gente Linda!

Hoje estou experimentando um esmalte vermelho,confesso que apesar de achar lindo nas unhas alheias,não gosto muito nas minhas não,Curto mais os vinhos,mas de vez em quando agente tem que se abrir pro novo neah? então...
Vamos lá!


O esmalte da vez é o "Vermelho de Guerra" da Impala, até que por ser vermelho não deu muito trabalho pra limpar não e secou rápido, e apesar das três camadas que tive que usar a marquinha da unha ainda ficou aparecendo,dai deixei as três mesmo porque quatro camadas é muita derrota,rsrs ele tem microbrilhos,mas claro que não apareceu na foto né? nunca consigo captar esses brilhos #AFF!

Nem posso falar da duração porque só aguentei ficar com ele nas unhas por 2 dias depois tirei, esse não é um esmalte que eu vá usar novamente,mas valeu a experiência.
Espero que tenham gostado.
Beijos!

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. oi carla,
    eu adoro esmalte vermelho, adorei o tom!
    ótima vermelha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu não uso vermelho mas acho super lindo!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda, combinou com sua mãos e eu acho vermelho eterno em qq epoca!
    Lindo adorei

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla, adoro esmalte vermelho. Ficou lindo em você, pena que você não gosta. Beijos e muito obrigada pela dica do esmalte.

    ResponderExcluir
  5. Ei Carla, querida..
    adorei essa cor.. hoje vou parecido ..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimo post,

    sorteio rolando:
    http://blog-garotafutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amo vermelho é o que mais uso :d
    bjos...
    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  8. Aiiiin, amooo vermelho flôr *-*
    E esse ficou lindão em suas unhas, pena ki parece ser meio ralinho mesmo :S

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo me siga também pra dar uma forcinha...bjos
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu até uso esmalte vermelho,mas não é dos meus favoritos,mas eu uso um vermelho mais fechado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Minha Frescaaa...

    Tenho esse esmalte, e não consegui usar! Não sei explicar o motivo.. Mas vi a ele é ralinho (não por isso) mas coloquei no cantinho da caixinha e ali ficou! rss
    Ficou lindo em vc, Carla... eu já gostei!!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  12. Oláaa lindaa!
    Eu acho ele lindooo, ainda não usei, só mamacita, mas é show, vermelho diferente!!!
    Arrasou!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. uaaal que poder.. lindo!!

    beeijos Nani
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger