30 de ago de 2011

Eu sou uma Afiliada Sigma makeup !!!

Oi Gente Linda!

Hoje trago uma super novidade pra vocês eu agora sou uma afiliada da Sigma Makeup. \o/

A Sigma é uma empresa internacional já bastante conhecida na blogosfera e trabalha com produtos de qualidade como: pincéis individuais, kit completos de de pincéis,estojos para guardar pincéis e etc... e agora sendo eu uma representante,trarei sempre muitas novidades da Sigma pra vocês.

E querem saber de uma coisa muito legal? estão vendo o banner da Sigma ali na barra lateral? então na hora de fazer suas comprinhas mais do que merecidas na sigma,clica nele e entre através do meu link, ou clicando aqui,e nas compras a partir de $30 dólares,vocês ganharão um lindo presente da Sigma,demais né? presentinho?#ADORAMOS!!!

Querem ver alguns produtos maravilhosos da Sigma?






Sim eu sei,são lindos!!! já quero todos!
E pra quem pensa que a sigma só vende pincéis,veja só as novas que paletas que lindas.




Compre clicando aqui e você ganha essa linda paleta de sombras de presente nas compras acima de $75 dólares,mas essa promoção é por tempo limitado,então corra!


Demais né Meninas? então fica combinado assim,estarei sempre postando novidades da Sigma pra vocês,e sempre que vocês quiserem fazer aquelas comprinhas maravilhosas,é só clicar no banner ali na barra lateral e se jogar!

Super Beijo!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. ee tambem sou afiliada :)) a Sigma é tudo de bom, pena que é td meio carinho nee?! =/

    beijos florr
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só coisas lindas,acho que vou chorar de emoção no dia que eu tiver um kit de pincéis igual a esse rosinha ai,lindo demais.

    Beijos!

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses kits de pincéis....Dimdim pra comprar num tenho, então fico procurando promo....um dia ganho um....Bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse pinceis da sigma, sao otimos.
    Parabens pela parceria...
    bjos

    cerradochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaaa.. ki mara flôr ^^
    Parabééns e sucessão!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de comprar mais não entendo ingles como faço?

    ResponderExcluir
  7. gostaria de comprar mais não entendo ingles como faço?

    ResponderExcluir
  8. gostaria de comprar mais não entendo ingles como faço?

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger