18 de ago de 2011

Lançamento: Livro Feliz aniversário, querida estranha- Sá Editora

Oi Gente Linda!

Hoje trago mais um lançamento sa nossa parceira Sá Editora,o livro "Feliz aniversário, querida estranha" da autora Tatiana Busto Garcia,mesma autora do livro "Cartas ao Cão" lançado também pela Sá Editora,vamos conferir?

Sobre o Livro:

Feliz aniversário, querida estranha


(Tatiana Busto Garcia)

Numa segunda-feira de extremo calor, em que todos esqueceram de seu aniversário, nada poderia ser mais tedioso para Sara que comparecer a uma sessão de terapia.
Mas as coisas tomam rumo diferente quando ela testemunha um assalto e é trancada com outro refém, um jornalista bem mais velho que ela, no depósito de um edifício comercial.
Confinada num espaço minúsculo com um desconhecido, é que Sara, ironicamente, enfrentará de verdade seus piores medos pela primeira vez. E aí, então, tudo vira de cabeça para baixo.

Tatiana Busto Garcia trabalha com o rico universo dos jovens urbanos. Seus conflitos e expectativas são confrontados em um texto de diálogos cheio de referências bem captadas pela escritora, o que resulta em grande empatia com o público leitor, permitindo que o livro seja trabalhado em salas de aula e em grupos de leitura.

Sobre a Autora


Tatiana Busto Garcia nasceu em 13 de abril de 1981, em Santos, litoral de São Paulo. A ficção sempre fez parte de sua vida. Cresceu em meio a personagens que ela e o irmão inventavam para seus filmes ou novelas amadores, ora atuando, ora dirigindo, ora observando a vida pelo visor de uma câmera de vídeo que ganharam em meados de 1986. Formada em cinema, a autora morou na Inglaterra, Espanha e Austrália, onde fez cursos de aperfeiçoamento, tendo já trabalhado como jornalista e professora, atuando atualmente como roteirista, diretora de arte, produtora, designer, ilustradora, diretora teatral e atriz. Já recebeu dois prêmios literários de estímulo da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, e o Prêmio “Mário Covas” de Contos, da Prefeitura de Santos.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. A Sá tem cada livro, hein!!
    Tatiana escreve super bem, este é um livro que tenho curiosidade em conhecer.
    Beijao
    Renata

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger