1 de ago de 2011

Nova Parceria: Geração Editorial

Oi pessoal!
Venho nesse post apresentar a mais nova parceira do blog: a editora 
Geração Editorial




Um pouco sobre a Editora


A Geração Editorial é uma das mais jovens editoras do país. Foi fundada em 1992, pelo escritor e jornalista Luiz Fernando Emediato. Seus três primeiros livros  “A República na Lama”, de José Nêumanne, “A Volta do Fradim”, de Henfil, e “A Grande Ilusão”, do próprio Emediato  foram lançados na Bienal Internacional do Livro de São Paulo naquele ano. Diferente das demais editoras  seu proprietário e editor é também escritor polêmico, a Geração está sempre provocando o mercado e a mídia, com seu slogan atrevido: “uma editora de verdade”.

Conheça o ultimo lançamento da Editora.

O piloto de Hitler- A vida e a época de Hans Baur



Título: O piloto de Hitler- A vida e a época de Hans Baur
Autor: C. G. Sweeting
Páginas: 440
Categoria: Biografia
ISBN: 978-85-63420-04-6
SINOPSE: Um livro que faltava sobre as duas guerras mundiais e o inferno do nazismo. C. G. Sweeting resgata nas páginas deste O piloto de Hitler o testemunho privilegiado de um homem fi el ao ditador alemão mesmo depois dos dez anos de sofrimento em masmorras e campos de prisioneiros da União Soviética. Hans Baur era a sombra de Hitler no ar. Amava o Führer e os aviões. Tudo sobre os horrores da guerra está aqui. Uma leitura eletrizante.





O LIVRO QUE FALTAVA SOBRE O NAZISMO E AS GUERRAS MUNDIAIS

Hans Baur, que era a sombra do ditador no céu, revela detalhes dos momentos infernais que incendiaram a Europa e ameaçaram o mundo.

O piloto de Hitler – A vida e a época de Hans Baur, do norte-americano C. G. Sweeting, publicado pela Geração Editorial, com tradução de Elvira Serapicos, é o livro que faltava sobre o nazismo e as guerras mundiais, principalmente a Segunda. “O século XX assistiu a uma carnificina maior do que qualquer outra na história, e a Segunda Guerra Mundial foi o maior banho de sangue de todos”, diz o autor, um especialista em história militar alemã. O piloto de Hitler é o resultado de uma extensa e rigorosa pesquisa e resgata também o testemunho de um homem que era a sombra do ditador no céu. Hitler sentia-se mais seguro voado do que em terra. De 1932 até o fim, fez apenas um voo sem o piloto particular.

“Hans Baur viveu uma vida longa e extraordinária, tão excitante quanto a imaginação de um escritor de ficção poderia conceber”, afirma Sweeting. O piloto era “uma figura paradoxal”. Ele acreditava no Nacional-Socialismo e foi fiel ao Führer mesmo depois de dez anos de sofrimento em prisões e campos de trabalho forçado na União Soviética. “Em sua vida pessoal, no entanto, era um homem corajoso, íntegro, confiável e patriótico. A lealdade de Baur a Hitler foi sua falha mais grave, mas indicava a paixão em servir seu país”, acrescenta o escritor. “Infelizmente, ele, como milhões de outros alemães, não compreendeu que a ascensão de Hitler ao poder seria desastrosa para a Alemanha e para o mundo.” Baur jurava não ter ouvido nada a respeito do genocídio.

Querem concorrer a esse ótimo livro? então clique no link abaixo e participe da promoção no  blog da Geração Editorial.
http://bloggeracaoeditorial.com/-edicao-da-promocao-o-piloto-de-hitler/

Espero que tenham gostado,logo teremos mais novidades da Geração Editorial por aqui,para saber mais sobre a Editora e seus lançamentos,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho maravilhoso ver sempre a sua ascensão nest blog que é nosso Reino.
    São parcerias merecidas, e seu carinho e humildade com todos nos encanta.
    Bjs
    Parabens
    Renata
    TecerGirassóis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria! ;D
    Torço por você e o crescimento do seu blog! Sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger