5 de ago de 2011

Promoção Estrela Píer

Oi Gente Linda! 
Hoje trago mais uma super promoção pra vocês,vamos sortear o livro Estrela Pier em parceria com a autora Kamila Denlescki da qual eu já falei Aqui,


Eu já ganhei o meu e já li ,e digo que é ótimo,confira a resenha Aqui
Então,quer ganhar esse ótimo livro também? para participar é só seguir as regrinhas abaixo e ficar na torcida.

1.Seguir este blog (caixa seguidores na barra lateral)
2.Seguir os twitters @blog_meureino e @Denlescki
3.divulgar a promoção em alguma rede social (twitter,orkut,skook,facebook,blog,etc...)
4.Preencher corretamente o formulário o formulário [aqui]

Pronto! você já está concorrendo! 
Quer chance extra?


1.Comentar a resenha [aqui] pode preencher 2 vezes.
2.tweetar a frase abaixo,pode preencher 1 vez a cada 24 horas.

"Eu quero o livro Estrela Píer da autora @denlensk que o @blog_meureino está sorteando. http://goo.gl/MVAaH"


A promoção termina dia 30/08 e o resultado será divulgado aqui e no twitter,

A pessoa sorteada terá 48 horas para enviar seus dados por email com seus dados completos (nome e endereço)
O envio do premio será de responsabilidade da Autora,e a pessoa sorteada deverá residir ou ter um endereço de entrega no Brasil.

Quem não cumprir as regras será desclassificado.


Boa sorte!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Também estou participando.

    ResponderExcluir
  2. Carlota,

    Este livro estou muito afim de ler, e de repente, vejo vc com uma promo, hum, já estou participando e divulgando.
    Beijaõ
    Saudades demais de ti
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Olá, promoção super 10! Conhecendo seu blog agora e adorando! Muito Sucesso!
    Participando!
    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger