15 de ago de 2011

Promoção! Kit de produtos Natura

Oi Gente Linda!
Quero pedir 1000 perdões pela demora em postar o resultado do sorteio,é que eu ainda estou sem computador,por isso perdoem também a ausência no blog de vocês,então vamos ao resultado.


Foram 119 inscrições,sendo 105 válidas.
E a pessoa sorteada foi...





Parabéns Fátima!
Você tem 48 horas pra responder o e-mail com seus dados,ou será feito novo sorteio.
Agradeço a todos que participaram e mais uma vez me desculpem,não estou acessando mas deixei algumas postagens programadas,podem ficar a vontade para comentar,assim que poder retribuo as visitas e comentários.
Beijos!


ENCERRADO
Olha eu com mais uma super promoção pra vocês!
E dessa vez em parceria com o blog "Coisas da Keila" que por acaso é da minha filhota Keila,hahah!
Quando fiz a resenha do Hidratante de banho Natura Tododia Inverno,prometi que ia fazer um sorteio pra dar a alguma leitora a chance de experimentar o produto também,
e a minha filha que vende natura junto comigo,ia fazer uma promoção no blog dela com uma colônia e um óleo trifásico,então resolvemos juntar nossos produtos e fazer um kit para uma promoção conjunta.
Olha o kit que lindo!





Babaram né? o kit contém:

  • 1 Colônia Natura Águas de Viver - 150 ml
  • 1 Hidratante de Banho Natura Tododia Inverno - 300 ml [resenha aqui]
  • 1 Óleo trifásico Natura Ecos Maracujá  - 200 ml 
  • 1 Creme Creme Hidratante para pés Natura Tododia Leite de algodão - 50 ml
Tudo em uma linda caixa de presente. \o/
Gostou? quer participar? é só seguir as regrinhas abaixo e torcer muito.
  1. Seguir publicamente este blog (caixa de seguidores na barra lateral)
  2. Seguir publicamente o blog Coisas da Keila 
  3. Seguir os twitters @SoFrescuras e @CoisasdaKeila
  4. Residir no Brasil
  5. Divulgar em alguma rede Social (blog,twitter,facebook,orkut,etc...)
  6. Preencher uma única vez o formulário [aqui]
Não haverá chances extra para que todos possam ter chances iguais.
O sorteio será dia 30/09 dia e será realizado pelo random.org,e o resultado será divulgado no dia seguinte nos dois blogs e nos dois  twitters.
Não vou enviar e-mail pra quem ganhar então sugiro assinem o Feed do blog  pra ficarem por dentro,
se o ganhador(a) não entrar em contato em 48 horas será realizado novo sorteio.

Frase de divulgação no twitter:

"Eu quero o Kit de produtos da Natura que o blog @SoFrescuras e o blog @CoisasdaKeila estão sorteando http://goo.gl/MhGuq "

Frase para divulgação,Orkut,Facebook,Blog,e outras redes sociais:

"Eu quero o Kit Natura que o blog Só Frescuras e o blog Coisas da Keila estão sorteando http://goo.gl/MhGuq "


Se joguem e Boa Sorte!
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. participando!
    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Olha eu aqui!!!kkkk
    Agora é só torcer, esse kit é mara!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. participando divulgando e torcendo.
    bjssss

    maravilhoso esse sorteio.

    ResponderExcluir
  4. participo!!

    http://twitter.com/#!/abaldassin/status/103473052880347137

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, td bom? Eu estava preenchendo o formulário e apertei uma tecla e ele enviou com os meus dados incompletos, então preenchi o formulário novamente. E agora???? Voce irá anular a minha inscrição????
    Bjs,
    Monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não Simone,vai valer a que estiver completa,ok? fica despreocupada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Participando!Por favor cancela a minha primeira inscrição, pois acabei inventando uma frase de divulgação. Na segunda usei a frase que vc postou!

    ResponderExcluir
  8. Tem sorteios no meu Blog também, incluindo 2 da Sigma!
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/p/sorteios-do-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Meninas,resultado postado,me perdoem a demora.
    Beijos!
    by Carla.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger