9 de ago de 2011

[Resenhando] Creme hidratante Mãos e unhas - Essência di Fiori

Olá meus Amores!

Hoje vim falar pra vocês de um produto ótimo que recebi da nossa parceira Essência di Fiori da qual eu já falei aqui. Trata-se do creme hidratante mãos e unhas da linha UVA.





O que diz o produto

Creme especial elaborado com óleo de manteiga de uva e enriquecido com queratina,forma um filme protetor que hidrata profundamente as mãos minimizando a ação de agentes externos (detergentes,produtos químicos e outros) e age no fortalecimento das unhas.

Minha opinião

Achei o creme muito bom, realmente cumpre o que promete,minhas  mão ficaram realmente hidratadas e macias e com um perfume delicioso,usei sempre depois de lavar a louça,mexer com sabão,e outros,como eu já disse aqui no blog,tenho a pele extra seca,mas é muito pior nas mãos e pés,e esse produto hidrata bastante,gostei muito!

O único ponto negativo é que esse creme é muito difícil de ser absorvido pela pele,tem que esfregar bastante para a completa absorção,mas fora isso o creme é ótimo!.
Eu testei e aprovei e super recomendo!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Deve ser muito bom mesmo, se for tipo o potão que tenho dessa marca ... ótimo!


    Beijinhosssss ...
    Tenha uma abençoada terça-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hmm deve ser uma delicia esse creme, tenho um de uva de outra marca e sou apaixonada dele!!

    beijos florr
    http://maniaadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carla nunca usei nada da marca,fiquei curiosa,gostei da resenha.

    Te convido a conhecer e participar do sorteio meu cantinho(BB Cream),vc será bem-vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ta com cara de ser ótimo o negocio é experimentar para aprovar bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa parece que é maravilhoso, eu queero! hah
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. creme de uva?! hum acho que não usaria,eu detesto uvas. eu tenho os cremes da marca avon,eles são muito bons e deitam um cheirinho agradavel. mil beijinhos,votos de uma bela quarta-feira!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo creme,cheiro delicioso e ótima textura,amei!

    Beijos!

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger