2 de ago de 2011

[Resenhando] Linha Bio Hair Restore - Stella Almeida

Oi Lindas & Lindos!

Hoje a resenha é da Linha Bio Hair Restore pós escova química que a nossa parceira Stella Almeida Cosméticos me enviou para testar,se lembram que mostrei 
os produtos aqui? então, e como eu gosto de usar toda linha antes de dar minha opinião demorei um pouco para postar.

Esperei a época de aplicar a química nos cabelos e só depois comecei a usar essa linha de produtos para ter uma opinião mais completa,por se tratarem de produtos pós química.
Ressaltando que toda linha tem em sua composição a Manteiga de Karité.


Vamos a resenha?


O Shampoo limpa profundamente,faz bastante espuma,e tem um cheirinho ótimo,mas deixou meus cabelos um pouco grossos.

O Condicionador desembaraça bem, e se o shampoo deixou meus cabelos grossos,o condicionador deixou super macios e perfumados.


O creme de pentear sempre uso após a lavagem para finalizar o penteado ou antes da escova,é um ótimo produto,desembaraça bem os cabelos rende bastante,e deixa os cabelos extremamente macios e sem frizz.



A Máscara Capilar também é muito boa,eu tenho hábito de hidratar os cabelos uma vez por semana para fazer a manutenção dos cabelos até o dia de passar a química novamente,e esse produto foi ótimo deixou meus cabelos fortes e hidratados,e rende muito pois é bem consistente,usei bastante.

Recomendo todos os produtos da linha Bio Hair Restore,eu testei e aprovei!
Acesse:www.stellaalmeida.com.br

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. adoro essas resenhas !!!!!!

    Segue lá o blog flor !
    @Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades ;)
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii parece ser ótimoooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos parecem ser bons,as embalagens são lindas também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha...

    Todas as vezes que vejo esses produtos, fico com muita vontade de usar... Adoro!!! Sou completamente viciada em cosméticos... Meu marido diz q sou ALOKA dos produtos kkkk

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger