25 de ago de 2011

[Resenhando] Polpa hidratante Andiroba - Natura EKOS

Oi Gente Linda!
Quem acompanha o blog sabe que eu sou #ALOKA dos hidratantes, tenho a pele super seca,e por isso eu vivo experimentando diferentes produtos,e hoje eu vou falar pra vocês de um produto muito bom,trata-se da Polpa hidratante para o corpo Andiroba.




Sobre o produto

A Polpa hidratante para o corpo Andiroba é faz parte da linha "NATURA EKOS CORPO"
Linha de produtos corporais que vão além da hidratação. 
Texturas únicas e resultados comprovados por meio da ciência e da tecnologia verde.

Minha opinião

Primeiro de tudo,essa Polpa hidratante Andiroba tem um perfume D-E-L-I-C-I-O-S-O!
Valeria a pena somente pela fragrância,mas a hidratação é ótima, o produto é super bem absorvido pela pele e dura horrores! 
Sem contar que o frasco contém 400 ml, #tudo né gente? é muuuito produto! pensem na economia,ainda mais aqui em casa onde vivem assaltando meu banheiro atrás dos meus cremes,e querem saber o melhor? tem refil! \o/ #ADORO!
Super recomendo esse produto,eu testei,aprovei e agora Me jogo sorrindo! : )

Mais informações sobre esse produto acesse: www.naturaekos.com.br

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi quelida eu adoro esta linha EKOS da Natura só uso ela.
    Nem me importa muito o cheiro mas temq eu ser ela.
    Ótima dica!
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia..
    adoro cremes..
    esse parece otimo
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aai são demais! meu namorado deu um pra minha mae no dia das maes e ele ja evaporou! kkk eu e minha irmã somos mt filonas sabe.. kkkkk é demais esse creme!!

    beeijos florr
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gatãn!
    Esse hidratante é muito bom,ai que invejinha branca... rsrss
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra dar uma espiadinha....bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ai,Ai... adoro filar esse seu hidratante Mamy,kkkkk Ele é muito bom!

    #Beijoteamo!

    ResponderExcluir
  7. eu tb quero um desse...rsrsrsr!!!
    Carla pq seu blog não está aparecendo + no seu perfil?
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse produto esse mês, numa promoção que ganha o refil. Amei, realmente é muito bom e o perfume é perfeito!!! Boa dycah, né!
    Bjos :D

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger