3 de set de 2011

Lançamento: Livro NASCIDA À MEIA-NOITE- Editora Jangada

Oi Gente Linda!

Hoje trago lançamento da Editora Jangada,o livro "NASCIDA À MEIA-NOITE",vamos conferir?



Lançado em maio nos Estados Unidos, primeiro título da série “Shadow Falls” vendeu 45 mil exemplares em apenas três meses e é a aposta de Jangada, novo selo que a Editora Cultrix apresenta na XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro 


Título: NASCIDA À MEIA-NOITE
Autor(es): Hunter, C.C.
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-00-2 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 320 




Kylie Galen é uma típica adolescente americana com as fantasias, desejos e conflitos inerentes a qualquer garota de sua idade. Tudo estaria correndo bem em sua vida, não fossem alguns acontecimentos inesperados, capazes de transformar radicalmente todo o cenário: a morte recente da avó, o divórcio de seus pais e o fora que levou do namorado. Como se tudo isso não bastasse, o fantasma do soldado Dude aparece quando ela menos espera e a garota ainda sofre de terrores noturnos. Este é o pano de fundo da envolvente trama de Nascida à Meia noite – Os Sobrenaturais, livro que o Jangada, novo selo da Editora Cultrix lança na XV Bienal do Livro Rio. 

Na tentativa de superar todos os obstáculos que se sobrepõem, Kylie frequenta o divã da dra. Day duas vezes por semana. Mas, a especialista acredita que a terapia não é suficiente e convence a mãe da garota a levá-la para um acampamento de verão “aparentemente” destinado a jovens problemáticos. 

Shadow Falls - o acampamento - cujo passado está envolto em mistérios, tanto porque ali foram encontrados ossos de dinossauros quanto por ser a origem de uma antiga lenda indígena, é mal-visto pela vizinhança que discrimina abertamente os jovens que o frequentam. Ao chegar, Kylie atrai a atenção de todos, veteranos e novatos. Um deles chega a perguntar à coordenadora, Holiday Brando, o motivo de sua passagem por ali. Sem compreender por que gera tanta curiosidade, imediatamente é separada do grupo. Na primeira conversa com Holiday, descobre que está ali porque a consideram especial, extraordinária. Ela também é uma sobrenatural, mas suas habilidades vão além das dos outros jovens. Seu padrão cerebral ilegível a torna única e fonte de extremo interesse de todos, especialmente do FBI. 

Vampiros, lobisomens, pessoas com superaudição, com o dom da cura, com capacidade de induzir sentimentos e ler emoções são figuras comuns por ali. E muitas estão no acampamento para desenvolvê-las e aprender como empregá-las. No entanto, uma série de assassinatos na floresta que cerca Shadow Falls preocupa as autoridades que cogitam fechar a instituição... 

Este é o início de Nascida à Meia-Noite, o primeiro livro da série: a Saga Acapamento Shadow Falls, de C.C. Hunter, pseudônimo da norte-americana Christie Craig. “Awake at Dawn”, o segundo volume da trilogia, será lançado nos Estados Unidos em outubro deste ano.  
Born at Midnight - título original do primeiro livro da saga foi lançado em maio, nos Estados Unidos, com tiragem inicial de 50 mil exemplares e vendeu 45 mil cópias em apenas três meses. Amplamente aceita por crítica e público, a obra já foi vendida para seis países e é uma das maiores apostas daSt. Martin Press. O lançamento do segundo livro no Brasil está previsto para maio de 2012. Editoras na Alemanha, França, Dinamarca, República Tcheca e Rússia também adquiriram os direitos da publicação.  

O início da jornada
Do estágio inicial de desconhecimento, aos poucos a heroína Kylie Galen, investida de um poder infinitamente superior aos dos demais membros de sua comunidade, encara desafios e supera obstáculos. 
Em seu rito de passagem, depois de negar mais de três vezes sua verdadeira essência, Kylie é guiada pela sabedoria de Holiday e pela experiência de sobrenaturais mais velhos, em um percurso em que cria novos laços de amizade e cumplicidade, aprende a respeitar diferenças e limites e explora novas possibilidades.  

Assim, surpreende-se com sentimentos conflitantes em relação a dois garotos, sem saber por qual está mesmo apaixonada; decepciona-se ao saber que seu pai está namorando uma mulher pouco mais velha do que ela; procura descobrir, por todos os meios, quem, em sua família, seria um sobrenatural para justificar sua condição, uma vez que os dons são transmitidos hereditariamente; faz contato real com o soldado Dude e descobre quem ele é, como morreu e a verdade que deseja revelar; e enfrenta perigos que põem à prova sua determinação e coragem.
Nascida à Meia-noite – Os Sobrenaturais




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Carla, eu super quero esse livro!
    Parece que vai ser ótimo, estou super ansiosa pra ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger