15 de set de 2011

Novidades da Top Beauty

Oi Gente!
Nossa to boba com os lançamentos da Top Beauty, recebi por e-mail as novidades da marca. todas apresentadas na Beauty Fair ,tah eu sei que estou atrasada,mas como fiquei vários dias sem computador só agora pude postar.
Gente,é cada esmalte de tirar o folego! vamos ver?

                               Essa é a coleção Spring Break, de primavera. Olha que linda:



São 10 cores, divididas entre cremosas e metalizadas, baseadas em pesquisas feitas com as tendências do São Paulo Fashion Week, revistas especializadas e lançamentos da indústria têxtil.

Cremosas
. Azul Royal – Blue Ocean; 
. Roxo – Field of Violet; 
. Vermelho Queimado – Yet Land  
. Azul – Be Happy

Cintilantes com efeito metalizado
Preto – Summer Story;
Roxo – Mistic Purple; 
Azul Escuro – Smell of Raim; 
Verde – Tropical Florest; 
Rosa – Spring Flower 
Dourado esverdeado – Green Sun.

Preço: R$ 2,50

                               Essa outra é a coleção One for Two. olha que tudo gente!


O novo sucesso da empresa é a ‘cara’ do verão, os esmaltes fotocrômicos, que mudam de cor com a incidência da luz solar (raios UVA/UVB). A ação dos raios traz uma mudança através de um corante fotocrômico micro encapsulado.
Assim com um único esmalte você terá duas cores, uma para arrasar no sol, estando na praia, piscina, passeando e outra em ambientes fechados.

. Cintilantes: Rosa, Branco Perolado, Dourado e Lilás;
. Cremosos: Azul, Rosa, Verde, Amarelo;
. Brancos que se transformam em: Vermelho, Azul, Amarelo e Violeta.

Preço: R$ 5,60

Pensam que acabou? não,ainda tem mais!

                                                   E essa é a  linha Ultimate Paetê!
Luxo, magnetismo e muito brilho essa é a tradução da nova coleção dos esmaltes Top Beauty, que traz todo o glamour do paetê para as unhas!
Agora todas podem contar com mais um aliado na moda. A Natural Life traz três cores dos esmaltes Top Beauty, da linha Ultimate:

. Dourado – Plumas e Paetê
· Prata – Lança Perfume
· Colorido – Dancing Days

Preço: R$ 4,50

Espero que tenham gostado das novidades,pois eu amei e já quero todos!!!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oie, vim conhecer aqui e amei , um luxo seu blog. E já estou seguindo.

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

    Bjo e ótima sexta.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah Mamy,que coincidência! eu também postei sobre esmaltes,kkkkk
    Esses lançamentos são tão lindos,já fico imaginando minhas unhas com eles,rsrs (olha o bolso)

    #Beijoteamo!

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qdo recebi esse email deles, fiquei curiosa com os tais fotocrômicos. Esses de glitter grande nem curto.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin flôr, não é só vc que está louca por esses esmaltinhos não. Eu tbm estou e tbm estou adooooorando os precinhos, assim dá pra comprar um de cada né!? hehe³
    Vamos arrasar neste verão ;P Uhuuuuul.. kkkkkk³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu amei muito lindos todos eles eu quero bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha, minha lindona!!!!

    Super desejando essas belezuras, esses fotocrômicos já me conquistaram!! Tem muitos lançamentos!! Ai meu bolso!!rsrsrsrs
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha! caramba,é muito lançamento,como agente fica nisso? duras né? rsrs querendo desesperadamente esses fotocrômicos
    Beijos e um ótimo fds.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger