22 de set de 2011

Promoção Larousse - Manual de sobrevivência no Namoro



ENCERRADO!
Oi Gente!
Mais uma promoção chegando aqui no blog que em parceria com a Editora LAROUSSE vai sortear um exemplar do mais novo lançamento da Editora,o livro "Manual de Sobrevivência no Namoro " que foi febre na bienal do livro.

Vamos saber um pouco mais sobre o livro?


Manual de sobrevivência no Namoro retrata a história de July, uma garota que, como muitas outras, está dando os primeiros passos em sua vida amorosa.
Quem não se lembra da sensação de insegurança antes do primeiro beijo, ou do frio na barriga só de saber que iria encontrar “aquele” garoto ou mesmo da enorme tristeza, que parecia sem fim, após levar um fora? As primeiras experiências amorosas são muito importantes na vida de qualquer menina e, por isso, o namoro foi o tema escolhido para inaugurar a Coleção Atrevida, que ainda terá mais cinco publicações voltadas aos adolescentes.

Em Manual de sobrevivência no Namoro a leitora acompanha as páginas do diário de July e também recebe dicas da autora para ajudá-la a “sobreviver” a situações delicadas como o primeiro encontro depois de “ficar” com alguém ou de como segurar a ansiedade enquanto ele não liga, além de divertidos testes.

Rita Trevisan é jornalista e pesquisadora em comportamento adolescente, com mestrado em Adolescência e Sexualidade. Há mais de dez anos está em contato direto com os jovens, tanto nas matérias que faz sobre assuntos que os inquietam como em sua coluna, na revista Atrevida. E, agora, acaba de lançar o Manual de Sobrevivência no Namoro, o primeiro de uma coleção de seis livros para o público teen.

Gostaram? pra participar é simples,só seguir as regrinhas abaixo.
"Eu quero o Manual de sobrevivência no Namoro  que a  Editora @Larousse_BR e o Blog_MeuReino estão sorteando http://migre.me/5LqTr "

O sorteio será via twitter e será realizado dia 15/10 e o resultado será divulgado aqui e no twitter,a pessoa sorteada terá 48 horas para enviar seus dados por email com seus dados completos (nome e endereço)
O envio do premio será de responsabilidade da Editora,e a pessoa sorteada deverá residir ou ter um endereço de entrega no Brasil.

Boa Sorte!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. OIEEE TUDO BEM
    ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

    ResponderExcluir
  2. Carlota,

    Eu vi este livro na Bienal daqui de PE, e estou super afim de ganhar.Após a sua resenha, explanação sobre o livro, estou curiosa de ler..
    Hum , Eu quero, Eu quero.

    Renata
    TecerGirassois

    ResponderExcluir
  3. Eiiii!
    Eu quero! Eu quero!! Eu quero!! hahahah

    Testando a sorte!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger