14 de set de 2011

Re-sorteio da Promoção Amend - linha Thermo Protect

Oi Gente Linda!
Gostaria de me desculpar por estar a tantos dias sem postar,é que estou sem computador assim fica dificil né gente?
Mas vou deixar algumas postagens programadas e espero contar com a presenças de vocês por aqui,combinado?

Como a ganhadora do kit da Amend não entrou em contato,lá vou eu fazer um novo sorteio. #dedoscruzados

Foram 233 inscrições válidas,e a pessoa sorteada foi...



Parabéns Ariane!
Você tem 48 horas para enviar email com seus dados (nome e endereço) se não será feito novo sorteio,o premio será enviado pela Amend Cosméticos.

E não esqueçam,ainda está rolando sorteio de um kit de produtos Natura,clique [aqui] e participe!
Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. obaaaaaaaaaa ganhei!!!

    nossa eu ja estava ficando com pé frio hehehe!

    em qual email devo enviar meus dados?

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nane!
    Já enviei seus dados para a Amend,agora é só esperar! beijos!

    ResponderExcluir
  3. que bom =D

    acabei de enviar um email perguntando se vc tinha recebido meus dados!

    obrigada!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger