14 de set de 2011

[Resenhando] Loção Hidratante Corporal Morena & Negra Avon Care

Oi Gente Linda!
Olha #ALOKA dos cosméticos trazendo mais uma resenha de hidratante,dessa vez é o  Hidratante Corporal Morena & Negra  da Avon Care. que já virou figura cativa na bancada do meu banheiro,eu já usava o produto antigo,mas como a Avon está sempre inovando,o que já era bom,ficou muito melhor! vamos conferir?



Oque diz o produto


 Oferece 24 horas de hidratação para pele extra-seca. Loção de rápida absorção. Enriquecida com óleo de coco e manteiga de karité. Proporciona hidratação imediata e reduz visivelmente o ressecamento e a aspereza da pele. Protege contra odores da transpiração, dermatologicamente testada.

Minha opinião

O produto é nota 10 minha gente! Super absorvido pela pele,ótima emoliência,perfume delicioso,hidratação perfeita, deixa a pele bem macia e não é gorduroso.
O precinho é super acessível,e fácil de encontrar,basta falar com a sua consultora Avon,encomendar o seu e se jogar com tudo! 
Eu testei aprovei e super recomendo!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi Fresquinhaaa \o/

    Já falei anteriormente q preciso de hidratação 'forte', minha pele é super ressecada e piorou com a retirada da tireoide... Vc sabe informar se esse produto tem PH neutro??


    Adoro suas dicas...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. eu amo esses produtos, minha pele agradece quando uso o Hidratante Corporal Morena & Negra Avon Care
    passa lá no blog e dá uma olhada nas novidades, tem sorteio de uma paleta 88 cores^^

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom,sabe fico imaginando como é a bancada do seu banheiro,deve ser repleta de produtos né? mostra pra gente! rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal a dica, não conheço . Boa indicação
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. que bom que voc esta de volta
    realmente esta sentindo sua falta..
    adorei a dica do creme


    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger