17 de set de 2011

[Resenhando] Sabonete de Argila Roxa - Pharmacosmétrica

Oi Lindas e Lindos!

Hoje no Resenhando é a vez do sabonete de argila roxa da nossa parceira Pharmacosmética,sobre a qual eu já falei aqui. vamos lá?




O que diz o produto

Sabonete de Argila Roxa Mineral Therapy
com argila roxa,rica em magnésio manteigas vegetais, Hyssopo e blend de óleos essenciais,indicado pela ação dermopurificante e adstringente,este sabonete limpa profundamente sem agredir e ressecar a pele.

Minha opinião

Pra fazer uma resenha bem completa desse produto,convoquei meus filhos (oi Amores!) pra testar também.

Eu  usei pra lavar o rostro e gostei muito pois tenho a pele do rosto super oleosa e após o uso senti que a oleosidade diminuiu bastante.

Meu filho usou para fazer a barba e  gostou muito pois a espuma do sabonete deixou a pele dele macia e as bolinhas que geralmente aparecem após ele fazer a barba,por conta da alergia a lâmina,diminuiram bastante.ele só não gostou muito do cheiro.

Minha filha que sempre lava o rosto após retirar a maquiagem,usou e também gostou pois sentiu que o rosto ficou bem limpo e não deu aquela sensação de repuxamento sabe?

Aqui em casa esse sabonete foi testado e aprovado!

Conheça outros produtos da linha Mineral Therapy,acesse: www.pharmacosmetica.com.br
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que dica boa e ultimamente estamos tendo tantas opções!

    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. que legal! não conhecia ;D

    ótimo sábado!
    ;*
    feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,se até seus filhos aprovaram então o negócio é bom heim,rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já usei um sabonete desses ... muito bom mesmo!

    Beijos...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi por aqui menina, gostei bastante por diminuir a oleosidade, tb tenho o rosto super oleoso!!!!
    Adoreiii...
    bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogsdpot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei esse sabonete ótimo pra lavar o rosto,mas ele tem cheiro de terra molhada,tipo em dia de chuva,rsrsr

    Beijos Mamy!

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha visto dele em outros blog, e parece ser bom mesmo!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O sabonete parece ser otimo
    nucna usei ..

    beijos
    Lara
    www.leslisperles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. amei aki linda

    to seguindo se puder me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhos♥piink

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger