18 de out de 2011

Ganhei! kit de esmalte e vários produtos.

Oi Gente Linda!
Tem coisa melhor do que participar de uma promoção e ganhar? Eu participei de uma promoção e ganhei! \o/Já faz algum tempo que participei de uma promoção no blog Charming Girl, e fiquei muito ansiosa quando fiquei sabendo que ganhei,vejam só os produtinhos lindos que chegaram pra mim.



Melhor do que comprar esmaltes novos é ganhar um monte deles!!! \o/ vamos conferir o premio? 

.1 lixa de unha decorada;
.1 caixa de lenços removedores de esmaltes - fragrância de hortelã (marca FENZZA)
.1 par de luvas higiênicas (marca IDEAL);
.1 esmalte transparente SANCION ANGEL (VIRA VIRA)
.1 esmalte craquelado SANCION ANGEL (VESUVIO)
.1 esmalte flocado SANCION ANGEL (BELLA)
.1 extra brilho (IDEAL)
.1 esmalte cremoso ELIANA (CHILLI MISS)
.1 esmalte cintilante LUMI (MADONA)
.1 esmalter glitter LUMI (FESTA)
.1 esmalte cremoso LUMI (OLODUM)
.1 esmalte cremoso HITS (346)
.1 esmalte cremoso FINAFLOR (AZUL - 97)
.1 esmalte craquelado KOLT (10C - SURPREENDENTE)
.1 esmalte fosco 5CINCO (3082 - VERDE ÁGUA FOSCO)
.1 canetinha para art nail na cor laranja.

 Viram que tudo Meninas? #ADOROOO!!!
Agradeço a fofa da Priscila que me avisou da promoção pelo twitter,fui lá correndo me inscrever.
Visitem o blog Charming Girl tem sempre ótimos posts lá,e visitem também a Loja Virtual que está repleta de novidades. #FICADICA. 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. oi carla
    meu blog está completando 1 ano e para celebrar farei uma festa no dia 12/11
    será um girls day só para blogueiras
    haverá brindes, sorteios muita diversão
    gostaria que vc participasse
    passe no meu blog pra se inscrever
    http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter ganho. Amei as cores dos esmaltes.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger