11 de out de 2011

Resenha: Julieta Imortal





Julieta Imortal
Editora: Novo Conceito
Autora: Stacey Jay
A mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz.


Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.

"Ele deita ao meu lado,tomando-me nos braços,suas mãos passam por meu corpo,como nunca havia sentido antes,Os dedos emanam calor que atravessa meu corpo,lembro-me que logo serei sua esposa.Cada toque é sagrado,tudo que faremos essa noite deveria acontecer,a celebração dos votos de amor que nos consome, Entrego meus lábios aos seus,a felicidade passa de sua boca para a minha e minto ao dizer que nada de mau acontecerá." (Julieta Capuleto - Página 8)

Julieta Imortal é uma nova versão sobrenatural do Romance de Shakespeare "Romeu e Julieta.
Se você já leu esse romance e sua trágica história de Amor,esqueça! pois as coisas não são como você pensa.
Está preparado para saber a verdade? pois ela pode mudar para sempre o significado das palavras " até que a morte os separe"

Em Julieta Imortal,Romeu Montecchio mata sua "Amada" esposa Julieta para obter a imortalidade se tornando assim um Mercenário,ser que trabalha para as forças malignas,os Mercenários vagam pela terra em corpos mortos para impedir que duas almas gêmeas se unam,enganando para que uma delas sacrifique a outra em troca da imortalidade,usando para isso de mentiras e artifícios sujos.

Julieta Capuleto, ao morrer se torna uma Embaixadora,ser que trabalha para as forças do bem,e vem a terra para proteger as almas gêmeas dos Mercenários,cuidando para que essas se unam no Amor ao qual estão predestinadas,e nessas suas missões Julieta luta várias vezes com Romeu,que se torna seu pior inimigo.
Depois de mais de setecentos anos e de 30 encarnações, Julieta se encontra  no corpo de Ariel, uma adolescente retraída e tímida,que tem cicatrízes no rosto e é chamada por todos de "Esquisita", só tem uma única amiga, Gema, e tem uma relação comturbada  com a mãe Melanie.

No corpo de Ariel,Julieta tem como missão encontrar duas almas gêmeas e impedir que sejam enganadas  pelos Mercenários, mas você se pergunta: se Julieta está no corpo de Ariel,onde está a Alma dela? sua alma adormecida nas sombras enquanto Julieta trabalha para a Felicidade de Ariel,para quando chegar a hora dela voltar para o seu corpo.

Mas em plena batalha para cumprir sua missão,acontece algo inesperado,Julieta se apaixona e descobre que a alma supostamente Gêmea de sua Amiga Gema,é na verdade a sua Alma gêmea,Ben,o mesmo garoto que a salvou de ser morta por Romeu,e agora Juçlieta tem que protege-lo da ira de Romeu.

"E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios nos meus. Ele é... perfeito. Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz, Não para mim."    (Julieta Capuleto - Pagina 143)

Mais em algum momento da trama,Romeu percebe que precisa do amor de Julieta para deixar de ser o monstro que se tornou,já não sente mais prazer em matar,em torturar,precisa do Amor dela,precisa dela para voltar a viver...

"Mas por trás do desejo pelo sangue, por trás do ódio, do medo e da raiva, há outra coisa. De manhã, quando pensei que o brilho ao redor do coração de Julieta era para mim, por um momento, eu senti a... felicidade. Não, mais do que felicidade. Eu senti a... esperança. Alguma coisa pura, brilhando como um relâmpago pelo ar seco, fazendo as coisas crepitarem dentro de mim." (Romeu Montecchio)

Julieta Imortal é um livro surpreendente! tem de tudo um pouco,Amor,paixão,traição,drama,e até um certo suspense, Não tem como não torcer pelo amor de Julieta e Ben.
A narrativa é ótima,as personagens são bem escritos e as cenas são incríveis, Julieta é forte,decidida e ao mesmo tempo doce e apaixonada, a história é rica em detalhes tornando assim a leitura muito prazerosa e empolgante,na verdade é difícil de interromper a leitura e o final e inesperado e fantástico! vocês vão adorar!"
Me senti muito honrada por ter recebido em primeira mão esse livro antes de seu lançamento para ler e dar minha opinião,agradeço a Editora Novo Conceito pela confiança e parceria.

Esse livro é um pré lançamento da editora Novo Conceito  vai estar disponível para venda a partir do próximo mês,fiquem ligados!


Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Carlota,
    Estou lendo e nem quero muito detalhes, kkk, mas estou gostando do estilo narrativo, até onde estou sendo conduzida.
    Bjs
    Renata
    Tecergirassóis

    ResponderExcluir
  2. Só de ler a resenha, fiquei empolgada!! Quero este livrooo!!
    Parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee,

    Tenho muito curiosidade em ler Julieta Imortal, justamente por estar modificando uma das histórias que eu acho das mais belas de amor...
    Sua resenha me deixou mais empolgada ainda para lê-lo.
    Espero que eu goste assim como vc :)
    Sua resenha esta ótima, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh
    Sou louca pra ler este livro!!!
    Me falaram bem e mal dele e fiquei super curiosa!
    Adorei sua resenha! Só me deixou com mais vontade de ler!!

    Beijos
    Danni

    ResponderExcluir
  5. O livro tem essa dualidade do bem e do mal, bem definidas, e ainda com a metáfora dos nomes dos personagens, acredito que deve ser um livro bem inteligente e instigante, com certeza quero ler! xD

    ResponderExcluir
  6. Tô querendo DEMAIS esse livro há um bom tempo já! Boa sorte pra mim, rs! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a resenha; eu amo romances principalmente Romeu & Julieta e sempre que posso leio todos eu amaria ler Julieta Imortal já que conta a história de uma fora diferente. Só pela resenha dá para perceber que é uma linda história mesmo sendo um pouco triste já que o seu próprio amado a mata.

    Boa Sorte para mim
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Carla!
    Outro dia quando comprei um livro do Sparks venho junto um folder desse livro. Fiquei muito a fim de ler, e agora lendo a sua resenha a vontade de lê-lo aumentou em 500%!
    Adoro romances envolventes que prendem o leitor do início ao fim.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. ÓTIMA RESENHAAAAAAAA! ^_^

    QUERO GANHAR ESSE LIVRO!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh amo livros como ja te disse pelo face. Se eu ganhar serei a pessoa mais feliz do universo, já que nunca ganho nada. Sua resenha está muito boa já estou morrendo de vontade de ler.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. eu quero, adorei

    ResponderExcluir
  12. Bem interessante essa versão! Adorei! faz tempo que eu quero ler e espero ter essa oportunidade em breve. bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito bem escrita e narrada a sua Resenha. Não tem como não termos a mesma opinião sobre esta história. É incrível, é surpreendente. Vale a pena ler porque não tem quem não vá adorar.

    ResponderExcluir
  14. A capa desse livro é linda, o conteúdo então, deve ser melhor ainda! ;)
    Adorei a resenha! Explicou mais detalhadamente alguns fatos que não eram narrados em outras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Sou louca para ler esse livro, me falaram muito bem dele.
    Com sua resenha fiquei ainda mais curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Esse livro tá por todo lado...
    Estou morrendo de vontade de ler, mas por enquanto nem rola comprar... ainda estou terminando o terceiro volume das cronicas de gelo e fogo, e tenho mais dois livros novos pra ler ainda... E ano que vem faculdade... :l
    Mas eu quero tanto! Dá pra mim? *_*

    ResponderExcluir
  17. Só por alguns trechos da narrativa, já percebi que vai me prender se eu o ganhar... OMG! Quero muito esse livro ><

    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a promoção.
    Estou tentando ganhar esse maravilhoso livro, mas ainda não conegui :)
    Espero ter mais sorte aqui no seu blog.
    Já estou participando, seguindo e divulgando :)

    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  19. Quero ler esse livro ainda, tá na minha lista pra comprar (:

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos em relação a esse livro são contraditórios... eu amo a história original, mas, ao mesmo tempo, ainda mais depois de ler sua resenha e euns trechos do livro aqui, eu quero ganhá-lo para ler e decidir só depois de ler se vou amar ou odiar Julieta Imortal xD

    @anadeathduarte

    ResponderExcluir
  21. Apesar de parecer uma mistureba desenfreada (o que dá um medo desgraçado) esse livro me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  22. Adorei, quero muito ganhar a promoção pra poder ler o livro!

    ResponderExcluir
  23. Perfeito!Me deixou mais curioso para ler o livro.

    ResponderExcluir
  24. Estou curiosíssima pra ler esse livro. Já li algumas resenhas e a cada nova resenha que leio me dá ainda mais vontade!
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  25. Excelente resenha! Parabéns... esotu com muita vontade de ler o livro que não conheço.

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler esse livro,parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  27. Amei a resenha! Aumentou a minha vontade de ler esse livro! =)

    ResponderExcluir
  28. EU AMO ROMANCES DE PAIXÃO ainda mais quando se trata de Romeu e Julieta, eu quero muito ganhar esse livro. Eu sempre leio todos os livros baseados em Romeu e Julieta além de ver todos os filmes baseados nessa linda história de amor. Mesmo sendo um pouco triste a história é linda e encanta a todos.

    Eu quero este livro pois quero ler o romace tradiconal que todos conhecem só que com certas diferenças :)


    Boa Sorte para Mim!

    Beijos Larissa Moreira

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger