23 de out de 2011

[Resenhando] Linha NUTRI MEYBER redutor de volume - Márcia Cosméticos

Oi seus Lindos!
Hoje é dia de resenha dos produtos que recebi da nossa parceira Márcia Cosméticos ,da qual eu já falei pra vocês aqui,e agora vou mostrar minhas impressões sobre os produtos.

Os produtos da  linha NUTRI MEYBER redutor de Volume tem qualidade profissional,complexo hidratante e prometem fios domados com toque aveludado,vamos a resenha.


Creme de Tratamento Nutritivo Usei e abusei desse produto,primeiro,vejam só o potão de 1 kg,é muito produto! e como se não bastasse a quantidade,o creme é super consistente e rende muito! deixa os cabelos perfumados,macios e hidratados o que pra mim é muito importante,já que meus cabelos são tratados com química e tintura,ai já viu né? ficam muito secos,por isso adoro produtos que além de tudo também hidratam.

Creme redutror de Volume sem Enxágue  Usei sempre depois da lavagem para finalizar,deixou meus cabelos bem leves,sem aquele peso sabe? ficaram perfumados,disciplinados e sem frizz mesmo depois de secos,o que eu sempre espero de um bom creme de  pentear.

Spray de brilho KeraSilk  Esse se tornou meu queridinho,usei pra para escovar os cabelos, tem proteção termo-ativada e  filtro solar UVA + UVB ,após a escovação meus cabelos ficaram lindos! lisos, perfumados e com brilho,e gente que brilho! vale a pena ter esse produto.

Bom gente,essas foram as minhas opiniões sobre os produtos da Márcia Cosméticos,eu testei, aprovei e recomendo muito,podem se jogar sem medo de ser feliz!

Acessem: www.marciacosmeticos.com.br
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Adorei a dica, mas não conheço os produtos e preciso muito de diminuir o volume
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla

    Adorei saber sobre o produto.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oii os produtos parecem ser bom mesmo.

    boa semana bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Carla e os cabelos ficaram lindos de mais com tantos produtos bons,amei!

    Bjos lindona.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca. Mas adoro saber novos produtinhos pra cabelos.
    Um beijo e uma ótima segunda!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa marca... adorei a dica!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Hummm...os produtos parece ser realmente muito bons. Gostei, preciso experimentar.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,como eu usei esse Creme de Tratamento,muito bom!aliás,todos os produtos são muito bons!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. esses ai eu nunca usei, mas adoro os produtos dessa marca!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro resenhas! *-*
    Nunca usei essa marca..

    beijos

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger