13 de out de 2011

[Resenhando] Linha Repositora de Massa TECHNO HAIR - Gota Dourada

Hoje a resenha é da Linha TECHNO HAIR Repositor de Massa que a nossa parceira Gota Dourada Cosméticos me enviou para testar,se lembram que mostrei os produtos aqui
A linha contém 10 ativos em 1,e garante 100% de satisfação e cabelos fortes e hidratados até a próxima química.
E como eu já disse antes, eu gosto de usar toda linha antes de dar minha opinião,e sempre após a química,vamos a resenha?


Shampoo limpa profundamente,faz bastante espuma,e tem um cheiro gostoso, meus cabelos se deram muito bem com ele,acreditem eles são meio complicados com shampoos,rsrs

Condicionador desembaraça bem e deixou meus cabelos super macios e perfumados,só achei que ele rende muito pouco.

creme para pentear Máxima hidratação sempre uso após a lavagem para finalizar o penteado ou antes da escova,é um ótimo produto,desembaraça bem os cabelos rende bastante,e deixa os cabelos extremamente leves e sem frizz.

Máscara Capilar Adorei!eu tenho hábito de hidratar os cabelos uma vez por semana para fazer a manutenção dos cabelos até o dia de passar a química novamente,e esse produto é tudo de bom! deixou meus cabelos fortes e hidratados, rende muito e é bem consistente,usei bastante pois é um potão de respeito!

Gente,eu simplesmente Adorei todos os produtos da linha TECHNO HAIR repositor de massa,realmente cumpre o que propõe,fiquei 100% satisfeita,aprovei todos e super recomendo.




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi quelida não conheço a marca e olha apesar de cabelos brancos tb sou complicada para shampoos.
    Vou procurar a marca
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a marca, mas gostei dos produtos. Preciso experimentar.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço a gota dourada a anos,adoro os produtos da linha para crescimento,gostei desses produtos novos também.
    beijinhos.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger