7 de out de 2011

[Resenhando] Sabonete Cremoso para o corpo Cacau - Natura EKOS

Oi Lindas & Lindos!
Hoje no Resenhando é a vez do Sabonete Cremoso para o corpo Cacau da Natura.
Quando comprei esse produto,eu estava em dúvida entre ele e o sabonete liquido de Pitanga,mas optei por ele por ser hidratante,pois como eu já disse aqui vááárias vezes,tenho a pele do corpo bastante seca e por isso vivo me jogando nos produtos com base hidratante,e depois corro aqui pra contar pra vocês.




Sobre o produto

Enriquecido com manteigas vegetais hidratantes,o sabonete cremoso de cacau envolve a pele com uma espuma rica e cremosa,proporcionando limpeza suave com toque macio e aveludado e deixa a pele deliciosamente  perfumada com notas envolventes e encantadoras do fruto do cacau.

Minha opinião

Esse produto é ótimo! cumpre o que promete no que diz respeito a hidratação e perfume,ele tem a textura de um creme hidratante e não de um sabonete liquido como muitos podem pensar,eu comparo ele ao hidratante de banho da Natura que já resenhei aqui.
Ele dá uma sensação de limpeza muito boa,a hidratação é ótima,e perfume dele é tão intenso que quando terminei o banho e abri a porta do banheiro,o cheiro invadiu o quarto todo! 


Mas... tem um porém,ele não faz muita espuma não gente, é uma espuma densa e cremosa,mas não é abundante,mas fora isso ele é tudo de bom! o precinho dele no catálogo está super em conta ($19,90) e tem refil para nossa alegria #todascomemora \o/
Super recomendo esse produto,eu testei,aprovei e agora Me jogo com força!

ps: só tomem cuidado com as noras que invadem seu banheiro pra tomar banho,usam seu sabonete cremoso e ainda saem suspirando,né Suellen? hahah!

Mais informações sobre esse produto acesse: www.naturaekos.com.br

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi minha quelida eu adoro o creme paras as mãos da EKOS o sabonete não deve ser diferente


    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Falando em Natura, já saiu o resultado do sorteio? Procurei e não achei ;/

    ResponderExcluir
  3. ai deve ser uma deliiicia! adoro natura hahahaah

    beeijos
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Carlota que bacana teu blog, adorei e já estou seguindo :)) ahhh adorei a dica tb...

    Bjaummm
    Cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já posso até imaginar o perfume,qualquer produto da Natura Ekos é ótimo.Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o de pitanga... Mas é bom conhecer este tbm e saber que tbm eh booom!

    beijos

    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla

    Venha participar do sorteio da joia. Ainda dá tempo!

    Bjoooooooooo...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. gostei da dica, pena q ñ faz mt espuma!!!
    :D
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Delíciiiiia esse de cacau
    eu adoro!

    beijo

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger