30 de nov de 2011

Coleção de Batons primavera/verão Ragazza Summer

A alguns dias eu mostrei pra vocês Aqui as nova  Makes  da Ragazza Cosméticos para Primavera/verão,A linha Ragazza Summer e mostrei Aqui uma das sombras dessa coleção.

Mas hoje vou mostrar pra vocês os batons dessa coleção que a Ragazza cosméticos gentilmente me enviou,vejam  que Lindos!





Viram que tudo? Meninas eu babei quando abri a bolsinha e vi esses batons!
Logo estarei falando de cada um individualmente,tenham paciência! rsrs
Esse post foi só pra deixar vocês com água na boca. (é eu sei, eu sou má!)

Quer garantir seus batons da linha Ragazza Summer? é muito fácil! só acessar o site e se jogar nas compras: www.ragazzacosmeticos.com.br


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. q linda essa coleção!!!!
    amei!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos!!! e as cores são lindas adorei e já to querendoKkkkk!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que batons lindos!!!!
    Fiquei encantada com todos, não #mara, super amei!
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caramba! quanto batom Carlinha e são lindos
    seja boazinha e me dá um,rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o laranjinha! Liiindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu troco os esmaltes pelo batom laranjinha, hein!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger