13 de nov de 2011

Novidades Sigma

Oi Gente Linda!
Tô boba com as novidades da Sigma!
É cada kit lindo de viver,to babando até agora,vejam só que tudo!

The Cities Collection (Coleção Cidades)

Cada kit foi desenvolvido para  homenagear a beleza da cidade.
Nesta coleção há quatro kits:  London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto)
Lançamento: 21 de novembro de 2011


The Bunny Collection ( coleção Coelho)


O kit tamanho completo irá conter os doze pincéis e o  kit de viagem de tamanho contém sete, tudo feito com as fibras Sigmax HD.
Lançamento: 05 de dezembro de 2011


Make Me Up Collection – Travel Edition ( Edição de viagem )

O kit de pincéis mais desejado da Sigma agora em novas versões de tamanho ideal para viagem.
Lançamento: 05 de dezembro de 2011


The Extravaganza Face Kit  (Kit Rosto Extravaganza)
Kit de pincéis de rosto em versão maior e banhados a ouro 18k,o kit inclui quatro pincéis de rosto.
Lançamento: 12 de dezembro de 2011

Viram quanta coisa linda? e para comprar é muito fácil,basta esperar o lançamento,clicar AQUI ou em qualquer banner da Sigma no blog e se jogar nas compras!


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. A Sigma sempre com novidades bafho!!! Estou desejando!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Voce tem razao
    as novidades sao tudo de bom..
    adoro pinceis..

    bjinhos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.co

    ResponderExcluir
  3. Acho esses pincéis da sigma lindos,tenho a maior vontade de comprar, tomara que algum dia entre em promoção.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. melhor marca de pinceis, né?!
    amo tuudo *-* haha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para me chogar nessa extravagancia total! hehehe... Meu sonho de consumo,"The Extravaganza Face Kit"

    Beijocas e pipocas!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Oi... tudo bom!!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo!!!!
    Passa lá no meu e se gostar segue também!!!!
    Bjão

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    www.poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a sigma sempre arrasa ne, tudo perfeito
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa me apaixonei por todoos :D
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nuuuus.. SUPER me contento com a coleção coelho *-* hehe²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger