25 de nov de 2011

[Resenhando] Creme esfoliante com silicone para os pés.

Oi seus Lindos!
Hoje é dia de resenha de um dos produtos que recebi da nossa parceira Indafarma ,da qual eu já falei pra vocês aqui,e agora vou mostrar minhas impressões sobre o Creme esfoliante para os pés com silicone.



O que diz o produto

O Creme esfoliante para os pés Indafarma proporciona uma sensação agradável de limpeza removendo as células mortas,alisando e hidratando seus pés.
Quantidade do produto:120g


Minha opinião

Esse creme é ótimo,proporciona uma esfoliação forte,pois contém muitos,mas muitos grãnulos, remove bem as células mortas e deixa a pele bem fina e suave!


Vejam só a consistência desse creme,ele rende muito!  além de ter um perfume gostoso,ele também hidrata a pele dos pés,o que muito me agradou pois a pele dos meus pés é sequíssima!
e vocês sabem que sou #Aloka dos hidratantes né?! falou que hidrata eu estou me jogando!

Após uso desse creme esfoliante,a Indafarma recomenda o uso do creme evita ressecamento,
que forma uma película protetora sobre a pele. (Já tô paquerando esse!)

Recomendo muito esse Creme esfoliante,eu testei,aprovei e virei fã!

Gostou e quer adquirir?  Você pode encontrar esse e  outros produtos da Indafarma no site,
acesse: www.indafarma.com.br 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. A pele do meu pé é super seca também :/ Vou compraaaar! Também sou a louca do hidratanteee! HAHAHHAHAHA

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. tbm quero comprar,a minha tbm esta
    super seca
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,esse creme parece ser muito bom!
    gostei da sua resenha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida não conheço a marca, mas já gostei da resenha
    Dá curiosidade e eu adoro hidratantes
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica !!!

    Beijos !

    Visite : www.portalfashionworld.blogspot.com
    Comentem lá =))

    ResponderExcluir
  6. oi flor!!
    to passando pra dá uma visitinha e avisar que ta rolando o sorteio de natal!!
    http://www.2makeyouup.blogspot.com/
    Não perde!! bjoo

    ResponderExcluir
  7. Seguindo voce minha querida!!!
    http://comoserlindaetersucesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger