21 de nov de 2011

[Resenhando] Espuma Cleaning - OMNES Perfumes & Cosmetics

Oi Seus Lindos!

A algum tempo o blog fechou parceria com a OMNES Perfumes & Cosmetics sobre a qual eu falei Aqui, e recebi vários produtos pra testar,entre eles a Cleaning Espuma instantânea para mãos,e hoje vim contar pra vocês o que achei desse produto.


O que diz o produto:

Cleaning: Sabonete líquido instantâneo para mãos para mãos sem enxague,a válvula transforma-o em espuma. Uma alternativa rápida e prática para higienizar as mãos a qualquer hora e lugar.

Sua ação anti-séptica instantânea garante segurança frente às bactérias Staphylococcus aureus e Salmonella choleraesuis. Além disso, oferece uma agradável sensação de frescor, maciez e toque seco.


O que eu achei

Depois que recebi esse produto ele não saiu mais da minha bolsa,meu maior receio era de que a espuma ressecasse minhas mãos que já são muito secas,mas ao contrário,a espuma até deixou a pele macia e perfumada,e o melhor é que mesmo sendo uma espuma,seca super rápido,o que eu adorei pois ficar com as mãos úmidas na rua é péssimo!

Como vocês podem ver o produto é liquido quando ainda no frasco,mas pressionando a válvula ele sai em forma de espuma,ou seja,não entorna durante a aplicação.




Quando saímos de casa  lidamos com infinitas fontes de bactérias como: dinheiro,corrimões,maçanetas,banheiros etc... e nada melhor que ter na bolsa um produto capaz de eliminar essas bactérias de maneira rápida não é? então super recomendo esse produto,eu testei e aprovei!

A OMNES PARFUMS & COSMETICS  tem uma loja virtual para melhor atender você,então quem quiser adquirir esse produto, acesse: www.omnestore.com.br

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Parábens pela parceria!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei além da refrescancia é ótimo mesmo para levar na bolsa pra ficar longe das bactérias do dia a dia.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para ser bom né (:


    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa sobre a carteira de caixa de leite! Me conta mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa,adorei! parece ser super bommmm :)

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida saudades
    Que delicia de espuma, vou dar um a olhada na loja
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Adooorei o produto, parece ser super bom mesmo!
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que delicia receber visita de pessoas queridas!!

    Carlitcha, seu blog está lindo!!! Parabéns!!
    \Bjubju

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger