29 de nov de 2011

Resenhando: Produtos Tânagra Cosméticos

Se lembram que falei da minha parceria com a Tânagra Cosméticos Aqui?
Hoje vou dar minhas impressões sobre o Shampoo e o Condicionador da  linha
Hair Health Reparação Total Brilho Intenso.

A linha Hair Health Reparação Total e foi desenvolvida com ativos de origem vegetal
Promove ação condicionadora dando brilho e luminosidade aos cabelos.
A associação dos peptídeos com óleo de Pracaxi proporciona restauração da camada lipídica dos fios deixando-os mais sedosos e hidratados.


O Shampoo é como eu gosto,limpa profundamente,um pouco já faz bastante espuma,tem um cheiro gostoso, e nem deixou meus cabelos emaranhados quando eu enxaguei,o que eu gostei muito.


O Condicionador mais parece um hidratante,completou o serviço do shampoo,desembaraçou e deixou meus cabelos super macios, um  pouquinho rendeu bastante,passei no comprimento e nas pontas dos cabelos,e depois de enxaguar os cabelos estavam macios,hidratados e muito perfumados.


Testei os produtos após processo químico,que é quando os meus cabelos estão bem fragilizados e os resultados não podiam ser melhores,com o uso regular meus cabelos ficaram realmente reparados,fortes e com brilho.

Super recomendo os produtos da Tânagra Cosméticos,eu testei,aprovei e virei fã,espero futuramente usar outros produtos da marca.

A  Linha Hair Health Reparação Total tem produtos para diferentes tipos de cabelos,acesse o site e veja qual é a linha ideal para você, www.tanagracosmeticos.com.br

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. eu ganhei o kit redutor 30 e esse kit de shampoo e condicionador ainda não testei mas deve ser bom mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Que legal ainda não testei os produtos desta marca.. beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Carla não conhecia essa marca, mas pelo que li são ótimos produtos!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa marca eu já conheço,só nunca usei,os produtos me parecem ser ótimos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. A marca eu já conhecia, através do salão que eu frequento! e sei que é ótima e pelo visto é mesmo - adoreeeei a resenha linda ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger