17 de nov de 2011

Sombra Dourada e Fixador de sombra Ragazza Cosméticos

Oi Gente Linda!
A alguns dias recebi da nossa parceira Ragazza Cosméticos alguns produtos para testar e dar minhas impressões pra vocês.
Entre esses produtos vieram uma sombra Dourada linda e um fixador de sombras.




                                                             Vamos a Sombra:



A Sombra é linda,de um dourado bem encorpado,não é compacta,é  bem fina e soltinha,então recomendo usa-la com primer ou fixador pra evitar que  fique caindo pelo rosto com o movimento das pálpebras,

Essa sombra é  beeem pigmentada e cintilante,já fiz um make usando ela e logo vou postar pra vocês verem como é linda,aguardem!


A embalagem redondinha (Adoro) como muitas outras que eu tenho,mas o que eu adorei nessa embalagem é que ela tem um compartimento embaixo pra guardar o aplicador,fofo né gente?

Em casa eu uso pincel,mas pra sair eu prefiro levar um aplicador na bolsa pra retocar a sombra se for preciso,e essa sombra com compartimento é perfeita.

                                                            Vamos ao Fixador:



Ele é em bastão,super prático e fácil de usar,rende bastante,é só passar um pouco na pálpebra,aplicar a sombra e pronto! a sombra fica firme e segura.

E o que eu amei nele é que ele além de fixar a sombra ele potencializa a cor e o brilho,Passei um pouco nas costas da mão pra vocês verem o efeito do fixador,vejam só:


#TUDO né Meninas?  estou in love com esse fixador! já mora na minha necessaire.

O que? ficou a fim de ter um fixador desses pra chamar de seu? é fácim facim!
pra adquirir qualquer um desses produtos é só acessar o site: www.ragazzacosmeticos.com.br

Espero que tenham gostado. aguardem muito mais novidades da Ragazza Cométicos aqui no blog.

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Linda essa sombra dourada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (ahahah) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :))
    Obrigada e um beijão, viu?
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (ahahah) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :))
    Obrigada e um beijão, viu?
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Carla adorei ficou ótimo com o fixador, alias não conhecia essa marca fiquei bem curiosa! e passando tb para deixar um convite, quando poder dé uma passadinha no blog está rolando 2 sorteios por lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, amei essa história de que além de fixar, potencializa a cor. Não conhecia a marca, mas já estou indo no site me dizer um oi para as novidades!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ops, tira o "me", é só dizer um oi para as novidades, hehehe...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!!
    Vou colocar o seu link lá no meu blog para que minhas amigas conheçam o seu blog também.
    Convido a seguir o meu também:(KÁ ENTRE NÓS).
    http://lyninhagayer.blogspot.com/
    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,legal esse fixador,adorei!
    a sombra também é linda,estou curiosa pra ver a sua make com ela,
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que linda, estou a procura de uma sombra assim dourada para make de natal.
    :D
    Beijos
    Aline

    Tem post novo lá no blog..

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa,muda mt com o fixador!!!!!
    adorei

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que legal, a sombra é super pigmentada, até sem o fixador ela manda bem...
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não estou lembrando dessa marca... Mas agora vou fazer questão de lembrar, muito luxo essa sombra!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla, obrigada por comentar lá no blog! Pois é, tbm acho q pra usar jeans boyfriend precisa ter um corpo legal...
    Bjos

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que luxo essa sombra dourada, realmente tem um brilho incrível *-* e o fixador fez a sombra ficar mais Diva ainda - AMEEEEI ^^ a marca está de parabééns!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei a sombra dourada!!!
    estou em um momento NUDE na minha vida kkkkk!!!
    e os dourados são minha paixão!!!
    bjooo!!!
    http://jolinoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger