27 de dez de 2011

ESSÊNCIA ENVOLVENTE COLÔNIA DESODORANTE - AVON

Eu simplesmente amo estar perfumada,e tenho vários perfumes e colônias, hoje vou falar de uma colonia da Avon que gosto muito e uso desde que ainda era na embalgem antiga.



Descrição do produto

Essência Envolvente é um perfume oriental floral que evidencia em sua composição o poder feminino de encantar e envolver. Notas cítricas de limão, mandarina atrelados ao gengibre e pimenta preta anunciam uma envolvente saída. Acordes de jasmim, lírio, violeta e rosa se completam com âmbar, sândalo e musk.

Preciso dizer mais? é um perfume delicioso! pena que não dá pra sentir a fragrância dele aqui pelo blog,rsrs
Essa colonia é muito gostosa,o perfume é suave,não é enjoativo e tem uma fixação muito boa. #ADORO,além dessa eu tenho outra colonia dessa linha,que depois estarei mostrando aqui pra vocês.

A linha ESSÊNCIA  tem outras fragrâncias,são elas:
CHARMOSA,SENSUAL,FEMININA e EXOTICA.


Para conhecer todas acesse o site: www.perfumariaavon.com.br
Para comprar procure sua revendedora Avon.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu ainda não experimentei as colônias desta linha, mas gosto muito das colônias da Avon!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor vi seu Blog na lista de divulgação no Grupo Blogueiras da Beleza no Face e vim seguir seu Blog.

    Se puder retribuir eu agradeço.
    www.diversidades.info

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei frescas comentaram.kkkkkk
    adoro os rosas e o lilas eu tenhooooo,bem cheirosos
    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaa!!!

    Esse perfume é bom mesmo? Aconteceram 2 vezes de eu comprar um perfume na AVON e enjoar. Minha curiosidade agora foi incitada. Vou procurar minha revendedora e ver se tem o aroma.

    Feliz ano novo querida!!!

    www.primasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor!!!

    Faço parte das Blogueiras da Beleza (Facebook) e já estou super seguindooo seu blog!!!
    Gostaria de te convidar para participar da parceria de entre blog´s, é só clicar no link abaixo, tah? E se puder me segue tbm!!

    Bjus!!! Faliz 2012!!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/p/parceria-entre-blogs.html

    ResponderExcluir
  6. Adoro a perfumaria da Avon!!!

    Flor, feliz 2012!!!

    Bjão!!

    #seguindo


    http://alemdohorizonteexiste.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger