16 de dez de 2011

Livro "AMANTE MEU" Série Irmandade da Adaga Negra + Livro Recebido.

Olá Gente! Hoje tem novidades literárias da nossa parceira Editora Universo dos Livros,e claro que é sobre a IAN (Irmandade da Adaga Negra) série que me conquistou e viciou,#ADORO!

Eu já falei da série Irmandade da Adaga Negra AQUI,lembram?
Então,olha a Universo dos Livros lançando mais um livro dessa série gente,confiram!

Rolou um concurso cultural da Universo dos Livros em parceria com o Submarino, onde os fãs da IAN escolheriam a capa de AMANTE MEU.mais novo lançamento da Universo dos Livros e a capa escolhida foi essa.

                                  Irmandade da Adaga Negra - AMANTE MEU


Linda né gente? essa foi a capa vencedora na votação,olha só o John que lindoooo!


Sobre o Livro
SINOPSE: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

O livro "AMANTE MEU" é o oitavo Volume da Série "Irmandade da Adaga Negra" e para nossa felicidade,já está EM Pré-Venda na Submarino,garanta já o seu.

Falando de Irmandade da Adaga Negra,deixa só eu mostrar pra vocês o livro Leeendo que a Universo dos Livros me enviou pra minha Felicidade! AMANTE REVELADO #toemocionada!



Eu praticamente devorei esse livro minha gente,sim D-E-V-O-R-E-I,li as 495 páginas em dois dias,sim porque é quase impossível parar quando se começa. #AiComoeutoDerretida!
Apesar do Zsadist e do Vishous serem meus Irmãos preferidos,adorei saber mais sobre o Butch e sua transição.

Logo farei uma resenha completa pra vocês,ok?
Para saber mais sobre essa série incrível,é só seguir o blog IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
Lá,você vai saber tudo sobre a série,sobre os personagens e ficar por dentro  dos lançamentos,além de participar de várias promoções,tah esperando o que? segue lá!

Quero agradecer a Parceira Universo dos Livro por mais esse presentão,adorei!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Surtando*************
    Que capa linda é essa??????
    Morri Morri!!!
    ADOREI!
    Li só o Sombrio e viciei TOTAL! Já encomendei os três primeiros e tô louca pra dar continuidade a esta série muito GOSTOSA(com todos os sentidos que essa palavra pode ter! suahsuahsuash)

    Carlinha flor! Preciso completar minha série! Vai chegar os 3 primeiros e eu já tenho o sétimo (apressada! =P)
    Quem quiser me dar o 4-5 e 6 eu aceitoooooooo!!!

    Beijos Beijos
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. Ai Daninha,fico louca quando leio,precisoooo da série toda também,e vamos combinar? bota GOSTOSA nisso!(com todos os sentidos que essa palavra pode ter) #TARADAS! kkkkk

    Beijos Amore!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha eu adorei essa capa,está linda mesmo.
    agora vamos falar de outra coisa,eu li o texto do link que voce me mandou lá do blog da IAN, o Adeus do Z. e da Bella,agora me diz,o que é aquilo??? depois que acabei de ler,fiquei procurando pra ver se tinha mais lá e não achei nada,conclusão,serei obrigada a comprar todos os livros pra ficar a par de tudo,acho que li aquele texto 2 vezes,kkkk agora entendi porque o Zsadist é o seu favorito, e ve se não demora muito com a resenha dese Amante Revelado não hein,vou ter que viver de ler as resenhas até poder comprar os livros todos,kkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Paty,kkkkk eu sabia que vc ia falar isso,mas tú gostou neah? adoro o Z.
    Menina,essa série vicia mesmo,pode deixar que assim que tiver promo aqui no blog eu te aviso,ok?

    Beijos Gata!

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Vim fazer uma visita e te avisar que indiquei seu blog para um selinho sobre IAN! Espero que goste e que aceite. Já te sigo aqui, bjus flor.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger