2 de dez de 2011

Resenhando: Creme hidratante p/ Mãos Ostrich Cosméticos

Quem me segue no twitter (@SoFrescuras) viu que mostrei os produtos que recebi a  um tempo atrás da Ostrich Cosméticos pra testar e dar minhas impressões, e hoje vou falar do Creme hidratante p/mãos  Delícias da Paixão.

Como vocês estão cansadas de saber,tenho a pele muuito seca,e as mãos são mais secas ainda.
e todos sabem que a pele das mão é sempre bastante agredida por conta dos produtos químicos que manuseamos diariamente em nossas tarefas domésticas,como: sabão,detergentes, desinfetantes,etc... o ideal é que se use luvas para esses serviços. mas como eu não uso, vivo hidratando as mãos,e por isso amo receber hidratantes pra testar.

Vamos a resenha?


O que diz o produto
Hidratante para mãos Delicias da Paixão OSTRICH Cold Cream.
Nutritivo para as mãos, com Ômega 3,6 e 9 e vitaminas D e E
Quantidade do produto: 50 ml



O que eu achei
Achei o creme ótimo,minhas mão ficaram  hidratadas e macias e com um perfume delicioso,tem uma textura bem cremosa,é bem absorvido pela pele e não é gorduroso,o tamanho do frasco é ideal para levar na bolsa,adorei!
O perfume não durou muito,mas a hidratação durou bastante,então está valendo!

Você pode adquirir esse produto acessando o site: www.ostrichcosmeticos.com.br

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. hmmmm deve ser muito bom! *_*
    adoro cheirinho de maçã verde!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida não conheço a marca, mas conhecemos os cremes pela textura e cor.
    Adorei
    Obrigada pelas visita minha quelida
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro cremes de frutas!


    Ah, aparece la no www.pequenalouise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi frozinha!!!

    Obrigada pela visitinha viu!!!!Com omega 3...hum..tudo que tem isso é otimo!!

    Tem sorteios no blog, se jogue na sorte amada!!

    ótimo final de semana!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando encontramos um produto que gostamos e é bom.
    Super legal a resenha
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Carla! Saudades amigaaaaa!!!
    Feliz Natal pra vc e um maravilhoso Ano Novo!
    Nunca te esquecerei. Te adoro de montão, miga!!! rs
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger