29 de jan de 2012

Mimos que recebi da M&N Cosmética,ADORO!!!

Olá Gente!muitos aqui sabem que dia 22/01 foi meu niver né? inclusive quero agradecer os recadinhos e emails carinhosos, nossa parceira M&N Cosmética me fez muito Feliz com os mimos que me mandaram pelo meu aniversário,vejam que lindos!

Recebi três produtos da linha ANIMI DIA sobre a qual eu já falei AQUI, e fiz sorteio AQUI.
Vieram, Gel para banho,Óleo Trifásico e Body Splash da linha ANIMI DIA, 
e são todos cheirosíssimos!


Adorei os mimos e já estrou usando, logo venho contar pra vocês o que achei de cada um deles,ok? aguardem resenhas!

Quero agradecer a M&N Cosmética pelo presente,vocês são 10!

PS: Tem promoção da M&N Cosmética aqui no blog,são de três produtos da linha ANIMI NOITE a escolha do ganhador, clique AQUI e participe!

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. que legal,parabens pelos mimos!
    bjokas flor
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos, vou me inscrever neu niver tá chegando (09/02) quem sabe não esse será meu presente???!!! :)
    Parabéns Carlinha muita saúde e sucesso em sua vida!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca.
    Mas como indica ficamos logo curiosas

    Tb não curto o amarelo não...rsrsrs
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie, moça!

    Parabéns pelos mimos!

    E... conta, esse body splash é MARAVILHOSO, não é???

    Bjsss

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi,nem te conto,esse body splash é muito cheiroso! tive que esconder porque meus filhos já queriam sequestrar,kkkk
      Beijos!

      Excluir
  5. Mimos tudo de bom hein,,,
    adorooo
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que presentes maravilhosos *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que bom ganhar presentes assim, né? *-*
    adooreeei suas frescurinhas, hehehe
    Já está participando do sorteio de uma deocolônia body pleasure da Kanitz!? CORRE QUE É SÓ MAIS HOJE!
    http://www.rendasepaetes.com/2012/01/sorteio-deocolonia-kanitz.html

    beijos
    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha,tú acha que eu ia ficar de fora Menina? claro que estou participando! \o/
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá Carla

    Parabéns pelos mimos.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJ0000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Que mimos ótimos gostei.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia esses mimos!
    Devem ser ótimossss...
    Tão bom, né?!
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. PARABÉÉÉNS MENINAAA, tu ganhou o sorteeeio lá no blog!
    To entrando em contato contigo!
    beeeijos
    http://www.rendasepaetes.com/2012/01/resultado-do-sorteio-kanitz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAA!!! GANHEI!!!
      Que legal!
      obrigada Amanda,já respondi seu e-mail.
      Beijos!

      Excluir
    2. Já recebi o e-mail e já repassei pra Kanitz! :D
      Em breve tu tá recebendo na sua casa!
      beeeeeijos Carlinha

      Excluir
  12. Oie, nossa que maximo receber mimos, é tão bom.
    Adorei o blog, estou seguindo, retribui?

    participa do sorteio no meu blog,
    http://formaeconteudoo.blogspot.com/p/sorteio.html

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. É tão bom receber mimos né!!! Parabéns ^^ Chegaram na hora certa,rs

    Hoje tem dicona no blog,confere lá ;) http://www.ideiaoquadrado.com/2012/02/ideiadodia-onde-encontrar-as-melhores.html
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger