27 de jan de 2012

Resenhando: Produtos KERT Cosméticos

Recebi da KERT Cosméticos 2 produtos pra testar e dar minhas impressões, recebi o Sampoo e o Condicionados da linha KERAGEN Expert Sela Cutícula para cabelos quimicamente tratados.

Essa linha  tem sua fórmula a base de Luna Matrix Sistem,é um sistema de reposição de massa capilar,que sela cutícula,restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e flexibilidade,dando proteção extra aos futuros danos.


O Shampoo é ótimo,limpa profundamente,tem um perfume delicioso e rende bastante,um pouco já faz bastante espuma, só achei que deixou meus cabelos um pouco grossos após a lavagem.


O Condicionador é ótimo,eu adorei! desembaraçou e deixou meus cabelos bem macios, um pouquinho rendeu bastante,passei no comprimento e nas pontas dos cabelos,e depois que enxaguei meus cabelos estavam macios,hidratados, perfumados e bem reparados.


Testei os produtos após processo químico,porque  meus cabelos sempre ficam bem fragilizados e os resultados foram satisfatórios,meus cabelos ficaram macios e com brilho.

Super recomendo os produtos da KERT Cosméticos,eu testei e aprovei, e com certeza usarei novamente.

A  Linha  KERAGEN Expert tem um produtos para cada tipo de necessidade,acesse o site e veja qual é o produto ideal para o seu tipo de cabelo.


Conheça mais sobre a kERT Cósméticos e seus produtos através de suas mídias sociais,acesse:
SITE|TWITTER|FACEBOOK|YOUTUBE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. adorei flor,parece ser otimo!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso aí C.

    Abraços.
    F.

    beautynroll.blogspot.com
    beautynroll.wordpress.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger