7 de fev de 2012

Esmaltando: NETUNO - Passe Nati

Oi Gente Linda!
Fazia um tempinho que não postava esmaltes por aqui neah?

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que estou usando muito ultimamente! é o NETUNO da Passe Nati,Vejam só como ficou.



É um azul lindo né Meninas? super tranquilo de limpar,duas camadinhas e ele ficou assim, lindo! parece que coloquei adesivos nas unhas. sem contar que só me custou somente 1,20 acreditam? 

Claro que as unhas não estão lá essas coisas porque fui eu mesma que pintei,já que a manicure aqui é a minha filha Keila,mas mesmo assim ADOREI!!!

E vocês,já usaram esse esmalte? contem pra mim!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. uuuh! adorei , gostei desse*--*
    ja sigo seu blog, pode me ajudar seguindo o meu?
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei passe nati tem as cores mais legais e diferentes que já vi, Minha linda acabo de conhecer seu Blog e amei parabéns já sou sua seguidora, passa lá no meu e me segue se gostar, vou vir sempre aki beijokas
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que cor linda !
    seu blog é muito perfeito, estou super seguindo
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho esse, mas adorei!
    Achei que ficou bem legal nas tuas unhas.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindona essa cor eu amei esta lindona sua unha.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda , linda!]
    Eu tenho e amo ...
    seguindo o seu blog , adoreri aqui!
    te espero por lá =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que cooor liinda!!!

    1º #sorteio do aniversário: Amaléras e Maison Jolie - http://amaleras.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-aniversario-amaleras-e.html

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amadinha!!

    Linda cor!

    Obrigada pelo comentário meu anjo, postei SORTEIO novo se quiser participa lá e outros 5 no blog, só olhar no cantinho lá os banners!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, Carlinha! *-*
    Eu já usei Passe Nati também... Usei uma cor da coleção da Eliana!
    E foi necessária apenas uma camada e secou imediatamente! Muito boa!
    Vale a pena procurar! ^^
    Fiz até vídeo com esse esmlate no meu blog, pois o ganhei em uma parceria.

    Repetindo: sua unha ficou linda!
    E parece mesmo que você está com adesivos na unha!
    Parabéns!!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  10. Que lindas amiga arrasou,super amei,flor dediquei um selinho para vc espero que goste,bjus
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola, boa tarde,
    adorei a cor do esmalte, gosto muito dos azuis.
    Beijinhooos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, estou usando um azul com brilho, adoroooo!!
    Valeu pela visitinha,
    Tá rolando sorteio lá no blog e tem sugestão de cardápio para o carnaval, te espero lá.
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  13. oi minha querida conheci seu cantinho agora atravez do blog da veronica o tomate com açucar,
    seu blog é muito lindo e fofo e amei o esmalte e todas suas outras postagens paraabéns muito sucesso para você.
    Eu te convido a cnhcer meu blog também
    Vocemaisbella.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger