17 de fev de 2012

Promoção em dose Dupla! Livros Um Amor pra Recordar + Um Homem de Sorte

Oi Gente Linda!
Hoje estou trazendo mais uma super promoção pra vocês
A Editora Novo conceito,Enviou esses kits lindos pra sortear pra vocês!

Os livro são Um Homem de Sorte e Um Amor pra Recordar do Autor  Nicholas Sparks
Ambos lançados pela nossa querida parceira Editora Novo Conceito.

Vejam os kits que lindos!

                                                  Livro,caixa e cartela de imãs exclusiva.


                                                         Livro,caixa,wish box e bloquinho.

Viram que Lindos? ficou super a fim de ganhar esses super kits da Novo Conceito? pra concorrer é só seguir as regrinhas abaixo e torcer muito!
  • Seguir publicamente Blog Meu Reino (caixinha de seguidores na barra lateral)
  • Curtir as páginas do blog Meu Reino AQUI e da Novo Conceito AQUI
  • Seguir no twitter o @blog_MeuReino e @Novo_Conceito
  • Twittar avontade a seguinte frase:
"Eu quero os dois livros do Nicholas Sparks que a Editora @Novo_Conceito e o @Blog_MeuReino estão sorteando http://kingo.to/ZZD"
O sorteio será via twitter pelo sorteie.me e será realizado dia 20/03 e o resultado será divulgado aqui e no twitter,a pessoa sorteada terá 48 horas para enviar seus dados por email com seus dados completos (nome e endereço) ou será feito novo sorteio.

Apessoa sorteada deverá residir,ou ter endereço para entrega no Brasil,
Quem não seguir corretamente as regras será desclassificado.


Boa Sorte!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger