5 de mar de 2012

Resenha:Livro Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados


Destinos Cruzados, 4° livro da série Beijada por um Anjo.


Beijada por um Anjo 4 - Destinos CruzadosAutora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas:
SINOPSE: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Para quem ainda não leu um aviso: #spoiler

A trama desse 4° livro se passa na pousada da tia de Beth em Cape Cod,onde Ivy,Will,Beth e suas primas Dhanya e Kelsey trabalhavam durante as férias,e isso em vias de completar 1 ano da morte trágica de Tristan,eles procuravam trabalhar e se distrair para não lembrar do triste acontecimento,era impossível não recordar.

"Desde que haviam chegado em Cope Cod, há quatro dias, Ivy sentia que Beth e Will, o namorado de Ivy, estavam o tempo todo prestando atenção em suas reações. Suspeitava não ser a única a pensar no aniversário de morte de Tristan no fim de junho." (página 14)

Ivy está em um relacionamento com Will,mas diga-se de passagem que é um relacionamento morno e sem graça,pois está claro que ela não sente o mesmo que ele sente por ela,nem de longe.

Em uma hora de pura falta do que fazer as meninas decidem fazer uma sessão espírita com um tabuleiro de Ouija,aquele de jogos de espíritos,e o que acontece? elas abrem um portal para o além,onde quem atravessa é nada mais nada menos que o espírito maligno Gregory. realiza gente!

E como desgraça pouca é bobagem Ivy sofre um acidente de carro e morre,sim gente ela morre! ai vocês pensam,nossa! acabou-se a História. Nada! pois Ivy volta a vida com a ajuda de quem? ele mesmo, Tristan! que com um Beijo a traz de voltas a vida.

"- Sempre estarei com você, Ivy.Ela sentiu o beijo dele em seus lábios e disse: Não me solte!- Prometo, Ivy, sempre estarei com você. - ele repetiu... Então ele a soltou."(página 53)

Nesse livro eu acabei com o restinho de simpatia que eu sentia pela Ivy,sempre achei ela bem chatinha,mas nesse livro ela se superou pela maneira como tratou o Will,que diga-se de passagem é um fofo! Ele até teve muita paciência com ela,mas no fim nem ele aguentou,achei que ele foi muito incompreendido,pois ele só queria proteger a Ivy.

A parte comédia do livro ficou por conta de Dhannya e Kelsey,teve páginas que me renderam boas risadas.
E teve partes que me deram aperto no coração,como quando eles estão reunidos na praia na noite do aniversário da morte de Tristan.

O personagem mais sem noção do livro depois da Ivy é o Chase,amigo de Beth,ô criatura chata gente, sujeito mais inconveniente e cheio de si,desses que dá vontade de entrar no livro e estapear,Aff! reparem que to sempre querendo entrar no livro e bater em alguém

A parte de mistério do livro ficou por conta do surgimento do personagem João,vulgo João Sem Nome, rapaz que Ivy conheceu no hospital enquanto estava se recuperando do acidente deu um novo rumo a história, João perdeu a memória não se lembra de absolutamente nada,nem de como foi ferido e foi parar no hospital. Ivy ficou completamente obcecada por ele,vendo nele todos os jeitos e trejeitos de Tristan,conclusão: Will foi pra escanteio.

O livro na minha opinião é médio,pois eu achei ele uma ponte para o livro seguinte,mas eu adorei o final,bastante empolgante,me deixou desesperada para ler o 5° livro.esses finais tipo,você termina de ler a página final e parece que se virar a página seguinte a continuação está lá. mas não está

A narrativa em 3ª pessoa torna a leitura bem dinâmica,coisa que eu adoro, os erros na diagramação são meio chatos,mas não comprometem a leitura em geral,e como não posso deixar de mencionar,o livro foi impresso com uma fonte ótima de se ler,e as folhas em um tom que não cansa a vista durante a leitura, nota 10 para a Novo conceito! 

O Livro Beijada por um Anjo 5 - Revelações,já foi lançado no Brasil,também pela Editora Novo conceito,vejam a capa.


 Eu já li o Livro 5,e querem saber o que o livro Revelações nos reserva? aguarde a resenha,rsrsrs. (e promoção também)


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Eu já li toda a serie
    E acho que vai ter mais um livro, não consigo acreditar que a autora vai arrumar mais historias...
    Mas a leitura é muito fácil e rápida, a gente nem percebe que esta acabando

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Angela,acho que ainda vai ter o livro 6,tem muita história pela frente,rsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. Não digo que não gostei, mas eu esperava mais. Pra mim foi uma leitura morna, mais uma ponte para o volume 5 do que uma história profunda. Detestei a Beth nesse volume (e olha que eu adorava a personagem) e não fui com a cara de Kelsey e Dhanya rs.

    A melhor coisa do livro, pra mim, ficou mesmo por conta do mistério sobre o João! Espero que em Revelações as coisas tomem rumos diferentes!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da mesma opinião que voce Kel,acho que faltou profundidade nesse livro,mas acho que a Autora deixou isso para o livro 5.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Ainda ñ li a série, mas parece ser interessante, a resenha tá ótima, só ñ li os spoilers, claro ;)
    Espero muito comprar os livros, e ñ me decepcionar! Hahaha

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro *-*
    Ouvi tantos comentários bons.
    Ansiosaaa!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li, mas estou super curiosa.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive a oportunidade de ler, parece bom.

    ResponderExcluir
  7. Li Destinos cruzados e é muito bom! Não tem como não gostar do adorável Will e sentir muita raiva da Ivy por que ela só faz besteira! A leitura é agradável e dá vontade de terminar logo para continuar a ler a sequência da série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li Destinos Cruzados e é PERFEITO! Tristan ter voltado como João foi muito lindo, além de Will que é um fofo. Eu no lugar de Ivy ficaria muito confusa entre esses dois garotos maravilhosos. Estou completamente ansiosa para ler Revelações *-*

      Excluir
  8. Li Destinos Cruzados e é PERFEITO! Tristan ter voltado como João foi muito lindo, além de Will que é um fofo. Eu no lugar de Ivy ficaria muito confusa entre esses dois garotos maravilhosos. Estou completamente ansiosa para ler Revelações *-*

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger